UMA DESENCARNADA – PARTE DOIS

Ela ficou esperando a sua hora e como não vieram Mãe Iara a levou embora.

Os trabalhos hoje marcaram uma nova etapa de anunciação. O povo capelino veio para assumir este compromisso com a nossa missão.

Como muitos dos meus irmãos está sofrendo uma pressão em suas culturas eu autorizei a usar da razão para com suas heranças transcendentais. Se somos conscientes da nossa verdade, então porque não usar desta técnica para libertar nossos corações.

Vamos assim dizer: Quando alguém que não compreende esta lado místico que todos os jaguares são portadores e os vierem desafiar falem que vão registrar no livro de Pai João de Enoque seus nomes. Pode ser quem seja, se vierem bater de frente com vocês para desistir desta missão usem da magia. Esta magia se traduz pelo conhecimento de quem é a espiritualidade maior.

No ato que falarem que vão registrar os nomes no livro vai haver um choque na personalidade. Não precisam falar o motivo, somente ao dizer já basta para eles se conscientizarem.

Agora o que está acontecendo é o envolvimento dos mestres com outras linhas. A falange de PG que passou nos tronos foi para comprovar que alguém está saindo da linha branca e entrando na linha negra. Elas vieram todas com suas mãos na cintura e rodando seus quadris, arrastando seus cascos no chão como que marcando o ponto.

Eu ainda vou descobrir o que aconteceu, porque elas entraram no templo com autorização para perturbar os trabalhos. Não sei se alguém de fora está registrando os nomes no tumulo da Maria Bonita, Maria Padilha, porque elas vieram buscar e quase levaram.

Quando algum mestre está sendo irradiado por estas falanges negras ele fica impaciente no templo, ele fica procurando sarna. Eu confio no Pai Seta Branca que nunca deixará os jaguares caírem no padrão destes seres sem amor.

É terrível ver acontecer, mas pode ser até uma lição para o jaguar. Se está na casa de Seta Branca deve responder por sua conduta. Jamais um filho da luz pode escurecer sua mente, sua mediunidade.

Vamos lutar para não sermos pegos desprevenidos.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

13.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!