FORA DA LEI

Os espíritos fora da lei Cristica vivem se escondendo em lugares tristes, sempre com medo de serem apanhados, sempre se desviando da verdade.

Ontem a falange das PG passou pelo templo com ataques diretos ao corpo mediúnico. Esta noite eu fui atrás para saber por qual motivo elas vieram e encontrei a casa delas fechada. Era uma construção rustica pintada de amarelo escuro em frente a uma estrada empoeirada. Estava bem acabada por ser usada somente nas festas que elas promovem aliciando homens e mulheres para seguirem este caminho.

Como estava fechada eu não entrei, respeitei aquela condição.

Como é triste para estes espíritos viverem fora das leis. Eles se dizem felizes, mas no fundo de suas almas eles sabem que não é bem assim. Vivem neste caminho desafiando suas existências e formam grandes legiões de sofredores em busca de mais vítimas.

Eu olhava para aquela construção para ver se havia alguma movimentação, mas tudo estava em silencio. Parecia um bar daqueles do faroeste, bem antigo, mas ali se reuniam estas mulheres para suas finalidades. A gente não sabe por qual finalidade elas atacam a terra, muitas vezes por pedidos, outras vezes por escolha, e outras ao bel prazer.

Ontem, um quadro espiritual me chamou atenção. Eu fico triste ao ver tanta incompreensão nesta terra, nestes caminhos terrestres. A mulher vai sofrer um acidente, não vai desencarnar, vai ficar aleijada. Vai ficar sem sua perna para provar aos demais sobre os envolvimentos cármicos.

Somente Pai Seta Branca pode intervir neste suplicio dos mal amados. Eu tento ajudar, mas chega uma hora que vai ser preciso passar por esta provação da carne para saber qual caminho seguir. Será como quando eu avisei a um jaguar se ele saísse da doutrina ria perder sua perna. Saiu, um ano após ele foi trazido aqui e já sem sua perna. Eu o levei de volta para a casa dos eu filho em Curitiba. Desafiou uma lei e isso traz consequências desastrosas. Se estivesse aqui o carma não iria lhe aborrecer.

Na terra as pessoas se cobram mutuamente. Umas socorrem e outras deixam morrer. Os socorristas são pessoas que vivem para ajudar aos desinformados que preferem a guerra a que ter a paz. São espíritos preparados em suas roupagens espirituais que não fraquejam no destino.

Por mim: Já tentaram me tirar deste caminho por diversas vezes. Me criticavam, me julgavam, faziam propostas com ouro e joias. Os mesmos que queriam me libertar deste caminho missionário, como diziam, eram os mesmos que queriam tirar a minha liberdade. Eu sou livre e ninguém pode decidir por mim.

O respeito pelo carma dos outros é algo que envolve várias encarnações. Não somente nesta vida, mas no além eles são instrumentos da discórdia. Vieram para se entregar ao compromisso das inverdades. Todos se acham julgadores e tentam reprimir as liberdades espirituais do destino colocando parâmetros e fechando portas.

Se a pessoa for seu amigo ou amiga, ela vai entender seus caminhos, ela nunca irá proibir a sua escolha. Ela nunca vai tirar o seu sonho a sua liberdade. Agora os inimigos moram ao lado de sua vida quando eles forçam você a desistir dos seus ideais. Eles pensam que são mais fortes e com isso suprimem a dignidade humana.

Eu ainda estava em frente aquela casa encardida. Nenhuma movimentação, nada mesmo. Depois que elas passaram pelo templo tudo fechou aqui. O povo do congá lutou bravamente para elas serem resgatadas e elevadas com ordens dos Capelinos. Eu estava trabalhando nos tronos vermelhos e por isso não abro minha mente, cuido do aparelho para que ele seja bem atendido.

Vovó do Conga me pediu para reassumir meu comando. Somente de lá eu posso interagir na defesa do templo.

_ Vá, meu filho, e reassuma seu comando!

As nossas defesas estão na sintonia. Se um jaguar fica sem a proteção de sua sintonia ele abre as portas para que o templo seja invadido. Eu peço perdão pelas minhas palavras, mas elas são para alertar aos doutrinadores e aparas sobre as dificuldades de manter a casa livre das perseguições do lado negro.

É fácil se envolver, basta não prestar atenção no que os mentores falam.

Acabei desistindo de ficar parado neste lugar deserto. Vim embora.

Somente para lembrar, hoje é dia de Seta Branca nosso Pai. 14 de fevereiro quando Seta Branca seguiu seu destino da terra para o espiritual.

Os Capelinos nos assistiram ontem nos trabalhos.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

14.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!