PERMISSÃO

PERMISSÃO
Permissão pra trabalhar!
O jaguar pediu permissão e não conseguiu firmar sua projeção aqui comigo.
Eu recebi sua presença espiritual aqui no corredor quando voltei de mais uma jornada. Foi muito rápido, só deu tempo de falar e já sumiu. Eu fiquei até sem falar, pois muitas vezes desconhecem a razão do nosso evangelho. Cada templo representa um princípio dentro do sistema universal abrigando muitos desejos materiais e espirituais. Eu na minha condição de simples doutrinador fico imaginando como as pessoas que chegam aqui saem após receberem o que vieram buscar. Eu não persigo respostas e nem posso afirmar o que vão encontrar ou desencontrar, mas somente uma coisa, irmandade. Isso ninguém poderá julgar ou desdizer.
A simplicidade do eu na matéria nos aconchega em cada coração como irmãos e filhos do mesmo pai.
Não deu tempo de responder, mas como eu vou impregnar aqui nestas linhas, nós somos simples socorristas de um caminho ainda preso ao sentimento de poder. Eu sou.
Na minha casa tem muitas moradas. Não terra, mas círculos espirituais. Eu aprendi uma grande lição de humildade com mestre Humahã quando solitário em seus aposentos no mosteiro de Lhasa teve sua evolução participativa neste amanhecer. Muitas vezes a multidão esconde segredos que cada indivíduo carrega no peito. São forças em movimento agrupadas como um grande exército.
Humahã evoluiu os discípulos de sua hierarquia dando a cada um uma jornada específica. Já foi renegado pela terra, mas nunca perdeu a esperança.
A conjunção satélica tem efeitos abrasivos sobre os encarnados que se atraem pelos desejos. Nada é eterno nas relações de um conjunto de fatores externos. Única coisa eterna são as vidas fora deste sistema humano. Lutem para compreender o próprio meio de sobrevivência.
Muitas vezes nós sobrevivemos com uma gota deste orvalho do amanhecer e outras vezes precisamos forrar nosso plexo com a força dos três reinos para conseguir conviver.
Eu sou um viajante que não paro de caminhar. Aqui na terra, nesta base, eu me lanço para onde meu coração alcança. A individualidade só pode ser atingida pela personalidade quando as duas estão na mesma sintonia. Por isso o castelo do silêncio personifica o mosteiro de Lhasa. Silêncio na meditação. Estado de Alfa.
Sem conversa para não quebrar os cristais que estão impregnados ali dentro.
Eu vi quando meu cristal se quebrou. Quebrou em muitos pedacinhos, mas foi por um motivo, pagar pelos meus compromissos espirituais. Dívidas pagas. Eis que o espírito se levanta do chão e dentro do conhecimento prepara sua morada.
Eu falo, mas não sei se compreendem. A lição traduz o silêncio.
Eu não fui atrás do jaguar. Eu respeitei sua projeção. Só digo assim: já está buscando seu diferencial.
Veio da casa grande e para a casa grande voltou. Senhor, Senhor! Faze a minha preparação para que neste instante possa eu estar contigo!
Se preparem para suas missões espirituais.
Para quem ainda está em dúvida ou receoso coloque sob o copo de água seus desejos e seja feliz.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
04.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!