CURA

CURA
Todos os seres em sua maioria buscam algo para suas realizações. A necessidade de alimentar nossos olhos traduz uma linda melodia como um sonho, uma condição de luta. Este desejo de prosperidade não deixa o espírito morrer de solidão, porque sempre está buscando reparações.
Ter um motivo de perseguir esta condição exaustiva de evolução que a terra mostra. Quando uma pessoa estaciona na vida, perde o encanto da luta, ela acaba se destruindo por dentro. Como deste rapaz, roqueiro, dono de uma grande fortuna. Ele me procurou e eu fui desvendar seu coração.
Chegando nesta mansão ele estava com muitos amigos, porém, estava só. Aquela amizade, mesmo sendo interesseira é que dava força para não morrer de tédio. Um caminho de desvio de conduta social. Ele me viu chegando e os outros embebedados riam. Riam descontrolados emocionalmente.
Ele me chamou em seu estúdio de gravação e mostrou a coletânea de prêmios. Pegou seu instrumento para tocar, mas não saia nada, sua criatividade estava morta. Tentou e tentou, nada vinha na ideia.
Foi um trabalho diferente que pela primeira vez tive que fazer, abrir a mente espiritual do cantor. Tem muitas coisas que ainda não sabemos, mas somente o trabalho incessante abre o caminho.
Esta luta entre o sol e a lua para clarear a terra é algo que acontece pela primeira vez neste planeta. Não sei se me entenderam.
Conforme fui desimpregnando a mente atrofiada pelo entorpecente ele foi respirando. Já começou a dar sinal de melhoria em sua criatividade. As drogas acabam inibindo os desejos, ela mata sufocando a pessoa pelo êxtase. Seria um morto-vivo.
Nos primeiros acordes o som saiu arranhando, mas foi uma conquista ter os primeiros sinais de mudança. Isso mostrou que a mente atrofiada estava recebendo estímulos. Poderia ser recuperada. Não demorou muito para a velha guitarra estrondar um movimento que despertou aqueles que dormiam na sala. Todos foram chegando devagar e sem falar ouviam. Era uma nova música sendo extraída das entranhas espirituais.
Esta viagem marcou dois caminhos, um na terra e outro no espiritual.
Eu tive uma grande lição que é curar, se curar e curar o sistema. Não adianta querer curar sem antes estar curado. Nosso pronto socorro está contaminado por uma doença incomum das pessoas que fecharam seus olhos. A cegueira carmica multiplicada pela cegueira do espirito.
Como vão curar alguém sendo pacientes!
Primeiro revejam tudo que a clarividente ensinou e mudem seus históricos de cobrança. Não busquem o que não lhes pertence e fechem a porta da segregação da personalidade. Não que precisem carregar o fardo da incompreensão, mas se libertar da maldição psíquica atrofiada na musculatura mental.
Eu fui agraciado pelos primeiros acordes de uma música ainda sem letra. A criatividade agora estava renascendo.
O que eu fiz foi abrir o mundo das ideias, somente isso. Deixar o espírito se deliciar das maravilhas do seu espaço. Sem drogas e sem alucinógenos. Ser simplesmente um compositor espiritual para esta terra.
Fiquei feliz porque estou tendo este conhecimento para mudar o meu programa carmico. Não trago nada de lá, porque já tenho tudo aqui.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
05.06.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!