SAI DAQUI, SAI DAQUI…

SAI DAQUI, SAI DAQUI…
Estávamos preparando uma caçada espiritual quando ele estava escondido, infiltrado, na corte.
Eu estava coordenando a formação desta corte quando o vi no meio dos espíritos. Fui até ele e o retirei, mas ele veio até onde eu estava deitado para me assustar. Eu o vi chegando pela sala até o quarto. Ele foi querendo se encostar no meu lado esquerdo, tentando dominar meu físico. De onde eu estava me atirei de volta. É um homem moreno que conhece o sistema.
O medo é a sua arma para tentar desequilibrar o lar. Eu senti medo, senti sua energia, tão logo me levantei e comecei mentalmente gritar com ele e para ele.
_ Sai daqui! Sai daqui! Sai daqui! Aqui é o lar de minha filha!
De pé fechei meu corpo e mesmo assim a insistência dele era amedrontar, talvez mostrar que não éramos bem-vindos.
Eu não perdi a memória, sim, o trabalho foi feito em duas dimensões, na terra e no céu.
De pé na mesma altura eu fiquei trazendo as minhas forças para afasta-lo daqui. Não consegui subir, a corte ficou formada, mas não saiu sem o comandante tomar as rédeas. Três horas da madrugada e nada bem, tudo amarrado.
Ao invocar as minhas forças eu o vi se arrastando de onde veio. Mas a sensação da atuação ainda permanece.
Eu o vi no reflexo do chão. Sim, o chão se transformou como um espelho. Visualmente não dava pra vê-lo. Eu senti medo de apagar, pois foi muito intenso esta aproximação.
De pé eu gritava no mundo espiritual. Ninguém na terra me ouvia, mas fazia eco do outro lado.
Assim o afastei de onde estávamos.
A corte ficou de honra e guarda. Eu vivi entre dois mundos. A dimensão é algo habitável por quem conhece o desdobramento. Para quem não sabe valorizar o caminho da verdade e da vida fica discutindo filosofia. Do que adianta falar de Deus se não conhece a si mesmo. O dia que disser eu sou parte de Deus eu dobro meus joelhos. Antes disso não venha querer me manipular. Conheça a ti mesmo antes que o sol se ponha e teu eu se torne escravo dos teus sentimentos.
Estou aqui em sintonia. Se eu estou aqui dentro ele não entra. Bem que tentou me pegar desprevenido.
Vou ficar emitindo até o sol raiar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!