CHARME

CHARME
Em uma reunião chegou um homem que havia perdido sua mulher a uns quatro meses. Ele ficou por ali sem falar muito e triste pelo seu grande amor ter partido após muitos anos de casamento. Eu olhava para ele e não via a desencarnada. Me pediram respostas e pelo meu silêncio eu fiquei, mas mesmo no campo vibracional dele a desencarnada não estava. Eu disse que não havia ninguém com ele. Somente após ter voltado desta reunião que fiquei sabendo que ela fora cremada.
Tai a resposta do porque não a encontrar. A cremação queima o charme e o espírito não se liga a terra. O charme, mesmo após o desencarne, fica como se fosse um ponto de contato. Sem o charme o espírito não tem como se fixar no etérico plano. O etérico plano é um mundo que se liga pela nossa aura. É por ele que os espíritos têm como visitar seus amados na terra. Seria como uma libertação deste processo penoso.
Na estrela sublimação temos um trabalho de recuperação dos charmes. Eles são trazidos, tratados e aquela energia cristica é filtrada para ser usada na cura.
O motivo desta história é mostrar sobre este processo de cremação. Não que seja proibido, mas mostra o outro lado da vida fora da matéria.
O nosso conhecimento vai até onde nossa cultura pode assimilar o desenvolvimento físico mediunico. Só se conhece o lapso temporal quando alguém vai buscar respostas. Rompe o lacre do silêncio e forma um novo apêndice.
Forme seu aleda e conheça o seu caminho.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!