FAZER OU NÃO FAZER – PARTE DOIS

FAZER OU NÃO FAZER – PARTE DOIS
É intrigante este aspecto doutrinário.
Eu converso muito espiritualmente em minha sintonia com os mentores que nos asseguram a total liberdade dentro da responsabilidade com nossas missões.
Humahã veio completar está narrativa dizendo que os cavaleiros e guias se prontificam a resguardar a vinda e volta dos jaguares em missão. Enquanto eles estiverem ali de honra e guarda o filho está protegido. Agora se ele se desviar do itinerário vai estar sozinho, porque ele vai estar no local acertado no dia e horário.
Uma vez um doutrinador se comprometeu a fazer um abata e não chegou na hora certa. Havia se desviado do roteiro e quando foi se explicar para a Tia Neiva ela disse: pegue sua ninfa e vão fazer o trabalho os dois sozinhos. O cavaleiro e guia missionária estão esperando.
Assim foram os dois e fizeram para resgatar seu compromisso.
Não que eu esteja cobrando algo, isso nunca, porque quando eu registro no meu coração eu vou, nem que seja sozinho, realizar o trabalho. Eu já fiz alguns abatas sozinho porque registrei e o meu cavaleiro estava presente, e os mestres não vieram. Não tem como enganar os mentores ou tomar deles a responsabilidade.
Na dúvida consultem os mentores que vão falar a verdade em nome de Koatay 108.
Eu fico sempre ouvindo e depois decido o melhor caminho.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!