ESQUERDA

ESQUERDA
Tudo que é da esquerda não é confiável.
Digo como exemplo para o que vou narrar, pois os mundos são divididos em duas partes, duas alas.
No trabalho de sábado foi muito difícil para nossa missão. Eu fui testemunha da chegada de um povo baiano. As mulheres vestidas com seus longos vestidos brancos rodando com gestos como se estivessem remando. Eu fiquei observando o que estava para acontecer ou acontecendo.
Ontem a noite foi complicado com a vibração que chegou aqui em casa. Era para nos desequilibrar e assim abrir as portas da confusão. Após duas da madrugada eu estava me preparando para sair e um cachorro não parava de latir aqui em frente à minha casa. Parecia não querer deixar ou estava pressentindo algo. Quatro copos com água para dispersar o animal.
Quando ele saiu eu deitei e me transportei. Fui de encontro com aquele povo da esquerda. Foi uma forma de reparar um trabalho feito.
Se eu contasse o ocorrido nem eu aqui na terra teria acreditado. As forças das baianas investidas com o lado negro criaram um ponto riscado no chão do terreiro e nele escrito um nome.
Eu busquei os envolvidos deste amanhecer e a ninfa veio me dizer.
_ Seu Fernando o problema sou eu?
_ Não minha irmã, não é com você!
Eu a aproximei do enredo e mostrei para ela o despacho. Eu usei da mediunidade do povo para frear a investida do lado esquerdo no direito.
Seria mais ou menos assim: o lado esquerdo representa as forças do mal e o direito as forças do bem. Deus e Diabo.
Maria Padilha fez sua apresentação nesta desfeita. Ela estava na aura cegando seu envolvido.
Eu só vou conseguir desfazer ou reparar um compromisso feito no mel quando houver consciência do escravo ou prisioneiro.
O trabalho foi feito com mel em cima da foto. Na cumbuca fechada os objetos do fechamento. Eu não sei o que aconteceu para prender um espírito dentro da magia negra. Se foram buscar ou se fizeram para desafiar a nossa integralidade.
Os cavaleiros de Oxóssi foram fechando o cerco e aquele povo foi cercado. Uns conseguiram fugir do círculo esotérico pulando fora da gira. Sim, enquanto estavam na gira eles não perceberam a chegada.
Vou cruzar minhas espadas e vou cortar o etérico plano. É como um raio seguido pelo trovão. Pedi aos senhores da cabala que me dessem proteção pois iria no rastro para quebrar a amarração. Cheguei por trás e salvei as forças. Quando sentiram a minha voz se dispersaram cada um para um lado. O raio energético criou uma barreira magnética afastando daqui esta vibração. Eu diria tentativa de invasão.
Aquelas baianas se escureceram e seus vestidos enegreceram. Se perderam na escuridão do destino.
Como me deu trabalho.
Jaguares do Amanhecer, Filhos de Seta Branca, tomem tento e não percam suas missões. Nós somos a direita de Deus e enfrentamos o lado esquerdo. Tem um provérbio que diz assim: de com a direita para que a esquerda não veja.
Não podemos permitir que sejamos capachos do lado negro.
As forças estavam querendo se infiltrar aqui neste templo. Eu não posso permitir esta intromissão para não abrir as portas dos vales negros da incompreensão. Como está acontecendo na grande seara: os vales negros dominaram o povo na incompreensão. Todos só sabem discutir fomentando a discórdia. Esse é o grande jogo da esquerda, dar corda para o enforcamento. Cegos, surdos e incompreendidos.
Quanto mais discutem as leis mais se afastam do sacerdócio.
Eu não esqueço do que SETA BRANCA falou para um doutrinador: ” Porque condena tanto “.
As leis foram criadas para dar sequência e seguimento ao rito. Imaginem se cada um fizesse como queria. É como em outras organizações que tem suas leis.
Para quem entende da magia é um caminho diferenciado, como da clarividente que não recebia da corrente mestra. Por ter um poder diferenciado ela escreveu a lei por encomenda do Pai. Assim todos praticam a mesma fé e a mesma regra.
Eu sigo o rito, não quero ser alvo de pensamentos paralelos dos desvaneios mentais. Como é fácil criticar o que desconhece. É uma tolice querer propagar a discórdia sem conhecer o sistema. Aqui só tem juízes das inverdades infernais. Pegam uma vítima, colocam no pelourinho e com ódio aplicam a lei das cem chibatadas. Vocês tem espadas e não chicotes. Não surrem tanto sem antes conhecer seu irmão. Não regridam na história buscando destruir sua evolução.
Eu mexi no ninho da cobra. Eu mostrei pra ninfa onde e como aconteceu. Eu só posso dizer que está tudo amarrado e para desamarrar somente a consciência aberta para libertar.
Como dizem: tá amarrado, ta repreendido. Eu não amarro ninguém. Todos são livres como o vento que sopra de um lado para outro. A felicidade tem que vir de dentro e não pela aparência.
Vou vendo com muito cuidado esta parte.
Não quero começar uma guerra contradizendo o sistema.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!