VAMOS VIAJAR

VAMOS VIAJAR
Jaguar. Deixe um pouco as preocupações da terra e se coloque a serviço da espiritualidade. Saberá de sua verdadeira missão.
Nesta viagem com destino certo eu fui resgatar um espírito ainda preso em uma BR. Fica na região de Tijucas do Sul, Paraná, quase dívida com Santa Catarina. Era uma mulher, nossa, quando ela me viu não se intimidou, começou a falar e falar, não parou um instante. Já meia idade, branca, morreu ali em um acidente.
Sabe quando você reencontra alguém que não via muitos anos e a pessoa quer colocar o assunto em dia, multiplique por cem. Eu tinha que cumprir minha missão e ela sem controle me tirava da sintonia. Quase que desisti de fazer a caridade. Em certa altura eu tive que usar o chicote magnético para acalmar a euforia.
Chicote magnético é um instrumento do centurião que já sabe manipular sua defesa espiritual. Quando você faz o laço e aplica há uma reação em cadeia no etérico plano. Laço que eu digo é bolear o chicote por cima da cabeça e fazer ele estalar. O som do estalo assusta os espíritos que não esperam esta reação. Há modificação do éter e com isso muda o ambiente.
Esta técnica é usada pelos ministros e cavaleiros na limpeza do ambiente.
Quando o primeiro portal do Sul foi aberto com ordens de pai João de Enoque, o ministro Apurê inaugurou com o chicote magnético. Foi uma explosão tão grande que mexeu com a terra. Quem viu não esquece jamais. O céu estrelado sem uma nuvem sequer quando pelas 20 horas aconteceu a explosão. O templo cheio de pacientes, médiuns esperando fora do templo para encerrar os trabalhos. Foi algo muito especial. Já contei em uma história anterior.
Voltando a missão.
Jaguares e ninfas. Sei que as preocupações da terra tomam o tempo de suas missões humanas. É é por este motivo que vocês não guardam na memória espiritual as suas conquistas. A terra apaga os registros do espírito.
Ao a mulher fechar um pouco a sua boca eu comecei a agir. Foi difícil resgatar porque ela estava presa ali muito tempo. Criou um habitat e atuava neste local provocando outros acidentes. Ela usava de sua presença dentro dos veículos para tirar a sintonia do motorista. Ela sugava a energia e com sonolência ele perdia noção do perigo.
Vejam como acontece os acidentes, não todos, mas este que eu observei era espiritual.
Ao resgatar este espírito eu a entreguei aos cavaleiros de Oxóssi. Vejam que os mentores precisam de nossa mediunidade para ajudar a libertação da terra. Eles são puros e não tem vínculo com este planeta, estão em missão espiritual humanitária.
Muitos espíritos sofredores estão presos entre o céu e a terra. Estão em suas fendas causando mortes e dores aos que passam por certas regiões. Todo cuidado é pouco.
Voltei. Ainda estou ouvindo a mulher falar. Parece ecoar pela minha cabeça. Hoje é sábado, dia de limpar as impurezas do espírito, lavar nossa alma. Colocar energia do céu em nossos corações. Esta troca de fluídos que acontece nos trabalhos é muito importante para renovar sua consciência missionária. Sevir a Deus e aos seus irmãos mais ou menos esclarecidos.
Vamos viajar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!