IMAGEM TRISTE – PARTE DOIS


Ele está reencarnado aqui mesmo em São Paulo.
Ele veio me procurar novamente, agora com sua boca sem costura, porque já foi reconduzido espiritualmente para tratamento. A vida em dois planos distintos revela a personalidade e a individualidade. Por seguir uma ordem materialista e juramentos amarrados na escada dos desejos sua vida foi simbólica e agora querendo amarrar seus descendentes na mesma trajetória.
Estou resolvendo esta questão. Estou desfazendo estas juras transcendentais e colocando ordem no coração. Feitiço por feitiço, magia por magia. Só que a magia do amor é o fermento da vida. Sem esta magia não haveria mais vidas.
Libertar para recomeçar. O sol nasce todos os dias no horizonte da terra, mas nos planos existe uma camada tipo filtro que resguarda os espíritos não sofrerem com os raios solares. Se eles saírem desta proteção serão queimados.
Quando o homem veio me procurar não havia sentido em sua permanência aqui e tão logo traria perturbação aos demais. Entreguei a Seta Branca seu nome para que deixe de perseguir quem quer seguir.
Ninguém pode amarrar outra vida sem respeitar os direitos universais de cada espírito, sendo encarnado ou desencarnado.
Vou ficar atento.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
05.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!