CRÍTICAS CONSTRUTIVAS


Eu tenho feito muitas críticas construtivas enviando ideias para o governo. Muitas delas podem se tornar projetos que irão beneficiar o povo. Como dizem, cada povo tem o governo que merece, mas é o governo que tem o povo que merece.
Esta madrugada eu recebi a visita ilustre do chefe de nação com a maior paz mundial. Um espírito simples que consegue viajar pelo tempo de sua inconsciência terrena.
Ao ele chegar no meu espaço temporal veio buscar e trazer o que necessitamos que é a concordância dos atos do seu governo. Sorrindo me pegou desprevenido e com humildade queria ouvir mais. Queria que eu falasse dele e como sua personalidade está agindo. Vejam bem, isso é espantoso, o espírito veio me procurar para que eu lhe mostrasse ambas as partes, como age na terra e como age no céu, dualidade.
Tivemos uma conversa muito amigável, porque ele escuta e fala. Não é autoritário e nem quer convencer ninguém. Ele quer que o povo tenha dignidade e não se corrompa com promessas abstratas.
Eu até sugiro a todos que critiquem o governo enviando idéias que podem dar certo. É uma forma de construir um Brasil melhor. Nós temos muitos criticos negativos e vingativos que não vislumbram o futuro. Eu digo que muitos críticos não se realizaram em suas formações e ficam denegrindo aos demais que fazem a diferença.
Pra mim foi uma visita ilustre, jamais pensei em receber um espírito construtivo. Ama a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a si mesmo.
Se pararmos para refletir a grande transformação que estamos passando na política veremos uma pequena luz crescendo. Agora o que nos motiva é que aqui nesta Pátria temos origens encarnadas de diversas raízes. O Brasil é o celeiro material e espiritual de muitos países que batem na porta econômica e religiosa. Nosso solo é rico e nosso céu abençoado. Aqui temos tudo e nem precisaria buscar lá fora, porque os de fora vão trazer para dentro.
Se você tem ideias não guarde para si mesmo. Eu sugeri espiritualmente ao presidente que crie um banco de ideias. Que todas as críticas construtivas sejam analisadas e estudadas. Muitas vezes alguém em algum lugar tem uma ideia fantástica que pode mudar muitos conceitos. Nós temos muitos cientistas renomados, mas o que falta são as ideias.
Muitos jaguares criticam minhas passagens, mas eles não apresentam nada que possa ajudar a mudar o primitivo. A raça adamica só se evoluiu com a abertura e coragem de um espírito que foi lá e deu início a evolução racial. Imaginem se ela não tivesse feito este gesto, a terra ainda estaria em dois seres. Tudo tem início e fim. Deus não criou o homem e a mulher para serem únicos. Milhares de espíritos vieram descendo e se multiplicando.
Após este governo teremos outros, mas o legado que começou com este será uma marca de mostrar ao povo o caminho certo. A maior tragédia de um país é ter um governo corrupto. Mas para se chegar ao finalmente deve-se limpar debaixo do tapete. Todos sempre empurravam para o tapetão e o povo nunca ficava sabendo das malandragens da política desonesta.
Tava na hora da despedida. Ele veio e me abraçou como um irmão. Eu ainda meio constrangido aceitei seu abraço e que Deus proteja esta nação dos seus próprios filhos que inimigos querem a sua destruição.
Pensem grande e a grandeza fará parte de sua evolução.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
28.10.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!