TRANSMUTAÇÃO DO ESPÍRITO


Jaguar. Voltando ao segredo dos espíritos vamos redescobrindo fatos que ficaram na história da evolução humana.
Desta vez foi em uma viagem de regresso, sim, nossos espíritos podem retornar ao passado sem perder sua consciência.
Voltei, voltei por mim e pela minha necessidade de compreender o meu destino. Havia nesta condição duas jovens que estavam em choque espiritual. Seus espíritos não se firmavam no físico. Parecia que estavam tremendo por dentro. Nós ja tivemos um caso como este aqui no Vale com uma paciente ficando dois anos se tratando para reequilibrar seu emocional.
A descarga magnética que recebeu foi tão grande que seu espírito rodava dentro do fisico dia e noite sem parar.
Cheguei onde estas duas jovens estavam com este fenômeno e as duas eram em estagios diferentes. Estavam preparando a transmutação de seus espíritos para um novo corpo. Não havia reparação sem transferir os espíritos. Cada encarnado tem uma chave que se mantém ligada e fechada para não desencanar. Era de Atlântida, uma rica experiência evolutiva em que foram extintos pelo abuso da ciência.
Como disse tia Neiva: eu, conhecendo o perigo das forças magnéticas não faço.
O chaveamento do espírito na matéria é quem da a vida física.
Como todos conhecem pela solda divina e depois o chaveamento com hora certa. É como um relógio biológico com tempo certo para abrir a fechadura.
Vendo uma das jovens vibrando em seu sol interior eu percebi que ela havia sofrido um desajuste emocional e recebeu uma corrente vingativa.
Naquele tempo a medicina era muito avançada e estes mistérios aconteciam com muita frequência: espírito velho em corpo novo. Não perdiam a consciência, somente se transferia. Era uma eterna vida.
O princípio da nossa evolução é o conhecimento da verdade.
Muitos cegos, surdos e incompreendidos estão surtando com inveja dos que estão recebendo as dádivas da evolução. A estes somente outras reencarnações para compreender quem são e o que querem.
Mesmo dentro deste caminho existem os pagãos da fé pelo extenso materialismo existencial.
Voltei. A cura está no toque silencioso das almas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
27.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!