PORTAL DA CONSCIÊNCIA

PORTAL DA CONSCIÊNCIA
Eu digo que muitos já ouviram o seu portal se abrir, porém não despertaram para este fenômeno.
A abertura deste portal é como transferência de energia de um campo magnético para outro.
Ao escutar este silvo que abre forte e some no silêncio mental muitos contatos se formam no etérico plano. Diria ser até um fenômeno extrafisico pois ele atingi dois planos simultaneamente.
Reparem bem e vão ter as respostas que esperam. Muitas vezes acompanhada de reações desencadeadas pela passagem. Euforia ou depressão. São estas aberturas que se contatam através da mediunidade desenvolvida.
Quando a vida flui entre sorrisos ou choros é espantoso a modificação da nossa aura. Aura é nada mais que este campo de força magnética produzida pelo sensorial. Dois polos, duas antenas, dois lados, positivo e negativo. Nossa aura nos protege das descargas magnéticas contrárias. Ela nos chama a razão com pequenos detalhes que se não ativar a consciência passa despercebida.
A confusão está no descaminho do espírito conturbado que se prende a morte.
Exemplo: agora pouco uma energia de euforia chegou aqui desbalanceando meu sensitivo. Segurei firme e tão logo o portal se abriu transferindo para o espiritual esta descarga. Ela pode ter vindo da terra mental ou do espaço temporal.
É muito sutil esta escola iniciática do amanhecer. É aqui que ancoramos nossa vida e é aqui que estamos completando o nosso terceiro sétimo.
Geralmente as forças tomam proporções desenfreadas que alimentam desafetos dos reencontros das vidas passadas. Um cobrando o outro e todos tomando partido nesta guerra de informações.
Quem está certo!
Então este portal tem feito a organização do nosso sistema. Muitas vezes contrariando decisões equivocadas e alimentando o sol interior com vontade de mudar o caminho.
Duas almas gêmea não conseguem viver juntas nesta terra. A não ser que uma entenda a outra. Uma deverá ser escrava e a outra escravisadora.
“Eu sou escrava do cavaleiro especial”.
“Eu sou ninfa do cavaleiro especial “.
Entenderam!
Dois espíritos na mesma condição não se aceitam e não se acertam. Um terá sua espada levantada e o outro baixada.
Porém os dois são tão importantes que um não vive sem o outro.
Reili e Dubali com suas companheiras.
Se dois espíritos na mesma condição se reunirem haverá problemas. Um não aceitará o outro. Desde que o mundo é mundo esta condição não mudou. Homem forte e homem fraco. Mulher fraca e mulher forte.
Quando meu portal abriu aqui houve a transferência desta carga energética para o plano espiritual. Equilibrou meu eu exterior e interior.
A vida dos encarnados é passível de muitas opiniões que muitas vezes contrariam a ciência terrena. A vida em dois planos incansável pela terra.
Quando todos tirarem suas couraças verão a verdade plena abrindo a consciência dentro da razão. Eu já conheço muitos mundos fora deste sistema ainda medieval. Mundos secretos a beira do descobrimento.
A interpretação deste silêncio é algo espantoso. Todos falam, mas nunca provaram.
Não adianta fazer uma tese mediunica sem ter experimentado o conteúdo. Um pequeno frasco guarda um grande antídoto.
Humahã, meu instrutor, fala na minha mediunidade a sabedoria dos grandes iniciados. Se alguém não abrir a porta sozinha ela não abre.
O portal tem dois segredos que um não funciona sem o outro.
Saber diferenciar os valores. Do que adianta eu falar, mostrar e escrever se a terra está cega, surda e incompreendida. É o mesmo que desperdiçar uma grande conquista. Mas eu recebi esta missão para esclarecer e não escurecer. No escuro todos já estão.
A grande auréola boreal será o prenúncio da chegada de noticias dos mistérios desvendados.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.04.24

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!