A VERDADE JULGADA

A VERDADE JULGADA
Vou assim dizer: qual verdade estamos vivenciando!
Eu, na minha pobre visão dos fatos digo que, não há nada que mais importe que não seja a libertação dos que procuram a libertação.
Quarta-feira no trabalho especial de libertação vemos que tudo ou nada pode acontecer. Ali um jovem desempregado recebeu seu emprego. Somente de colocarem seu nome no trabalho noutro dia já chamaram para entrevista.
Aí eu pergunto novamente: quem está certo nesta missão?
O errado certo ou o certo errado. Não adianta discutir parâmetros com quem não compreende. É o mesmo que dar pérolas aos porcos.
Então ao final deste trabalho o executivo veio abençoar os participantes dando a eles as pérolas da libertação. Eu recebi algo diferente. Eram energias puras do mundo espiritual. Eu nem sei como descrever, porque nesta vida material eu já recebi tudo que nunca pedi. Eu não peço, eu agradeço a Deus por ter compaixão de minha jornada.
É aí que se confundem a necessidade com a eventualidade. Se aqui está acontecendo estes fenômenos porque então os fariseus discriminam os fatos.
Eu não posso deduzir quem é mais importante neste convívio místico. Se é o homem ou se é os espíritos.
Tia Neiva passou a ouvir mais os espíritos, porque eles são portadores da voz direta. Assim julgavam ela como doidinha do Vale. Tudo porque não souberam discernir entre a verdade e a falsidade. Ela sofreu muito a rejeição da sociedade e também do seu povo. Muitos jaguares não entendiam suas palavras e ela precisava repetir, repetir, para gravar.
Não olhem para um templo com seus olhos fechados. Abram. Vejam a maravilha que acontece entre o céu e a terra. Um templo é a morada de Deus.
Jamais cuspam no mesmo prato. Vocês um dia vão precisar dele.
O fortalecimento espiritual é o alimento que nós precisamos para poder trabalhar. É como não se alimentar fisicamente e perder sua força motriz.
Assim é com os espíritos que sem energia padecem.
São tantos fenômenos que acontecem no limiar desta conquista que somente os grandes iniciados podem revelar.
Vocês já perguntaram: quem sou eu! Se perguntem!
Salve Deus!
Mestre Humahã sempre me conscientizando da verdade.
Adjunto Apurê
An/Un
19.04.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!