DEVAS

DEVAS
Esta madrugada veio um jaguar Devas me ajudar. Eu conheço ele, mas não recordo seu nome. Porém sua capa era cinza para representar neutralidade.
Ele chegou aqui no templo espiritual quando eu fazia os preparativos para abertura dos trabalhos.
Ficou de honra e guarda e onde eu ia ele estava junto.
A vida missionária é um caminho de paciência e coragem para enfrentar as diversidades que se apresentam. Não é para ficar arquitetando ideias divergentes que fecham as portas. Um templo não se fecha, se abre.
Eu arrumei a casa de Seta Branca para receber meus convidados. Espíritos de diversas origens que são parte deste sistema adiantado de efeitos curadores. A doutrina é a cura dos que procuram respostas de suas aventuras.
Ao o Devas emitir em Seta Branca ele abriu seu mundo para despertar a natureza vibracional nesta consagração. Agora ele tinha sua capa cinza para demonstrar sua neutralidade. Isso que me chamou atenção. Não era a capa vibrante colorida que rabisca os olhos pelo interesse.
Simplicidade, sim, é o caminho da verdade.
Ao ver tanta discriminação pela atualidade nós ficamos perplexos com a falta de amor e respeito com os caminhos templários. Eu digo que não restará pedra sobre pedra nesta contagem da individualidade. Todos serão somente personalidade. Serão somente como um corpo representativo.
O mundo espiritual está sendo arrastado junto pela falta de princípios da terra. Isso para tentar salvar o que resta da verdade. Nos salvar de nós mesmos e do hectacombe mundial. A terra será varrida pelos Santos e Anjos.
Não haverá perdão para quem já conhece a verdade. Não adianta chorar e ranger os dentes pelo intenso frio das noites sem luar.
Jaguares. Vocês foram escolhidos para levar a mensagem de Seta Branca. A mensagem do Cristo Nosso Senhor. E qual é a mensagem?
Vocês já esqueceram!
A terra não precisa do jaguar justiceiro, do carrasco, do verdugo. Eu nunca imaginei esta doutrina decapitando seus seguidores. Fazendo a velha guilhotina descer decepando as cabeças contrárias somente porque são diferentes.
Eu fui chamado para não perder minha encarnação e prestar contas a Seta Branca.
Quem julgar será julgado. Lembrem de Aragana que se libertou do seu algoz aceitando seu sacrifício naquela arena. Ela foi julgada e libertada pelo seu cobrador.
Julgar não faz parte deste sistema cristico. Materializaram a doutrina a ponto de escravizar os espíritos.
Estou somente observando as tramoias destes homens que se dizem jaguar. Jaguar bicho terra.
Os lobos estão uivando sobre os carniceiros.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.04.2024

DEVAS – Parte dois
Os trabalhos vieram carregados de energia positiva que chegou a embebedar os participantes.
O mestre Devas veio me procurar aqui no templo. Resumindo esta passagem, nós não podemos cair no vale das incompreensões. Um jaguar cai de pé e ele não espera acontecer, faz a diferença.
Por isso neste trabalho de libertação o povo aragano veio trazer a justiça de Deus dentro dos princípios doutrinários.
É tanta energia que Mestre Radaman veio abençoar esta tribo. Ali atendeu cada jaguar na sua individualidade.
A libertação acontece no limiar da profundeza das almas aflitas por justiça.
O princípio superior é o conhecimento da verdade. Sem verdade não se pode libertar.
Todos libertos.
Estou embriagado. É como receber uma descarga elétrica dentro da alma. Embriagado não pelo álcool, mas pela química espiritual injetada na circulação. Vão pensar que é droga, mas não, é algo divino. É a essência natural. É como tomar uma vitamina.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.04.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!