TRAIÇÃO

TRAIÇÃO
A traição é uma coisa terrível.
As nossas missões são difíceis e diferentes do ponto de vista espiritual. Se nós, espiritistas, déssemos valor ao conhecimento da verdade não sairíamos da meta estabelecida pelas grandes organizações.
Vejam. Esta missão revelou um segredo, traição. Era uma grande família que se formou através de um simples homem que ergueu um império na terra. Teve muitos bônus e merecimento que veio de outra vida. Tudo vai se organizando para melhorar o convívio. Porém o destino lhe deu somente um filho que iria dar continuidade. Este homem morreu e nesta escalada sua família que teve participação indireta em suas conquistas não aceitava o filho herdar tudo. Sabe daquelas famílias de tios, tias, primos etc.
Neste evento que estava acontecendo em um clube da família os planos eram até diabólicos para afastar o filho deste conglomerado.
O espírito do pai desencarnado veio me procurar preocupado com os acontecimentos e foi me desvendando as reações dos seus. Era um homem bom, mas não queria que seu filho sofresse por medidas de incapacitação. Ele e sua alma gêmea me lavaram até a portaria deste clube. A reunião já havia terminado e as pessoas saiam constrangidas, pois a briga pelo testamento as deslocara de seus ideais. O único filho herdou tudo por direito. Neste momento o espírito do rapaz foi arrastado do seu mundo para presenciar os envolvidos nesta trama de tomada do poder. Ao ele ver todos saindo não percebeu a maldade escondida e ficou admirado por estar fora do seu físico. Ele estava mais preocupado consigo mesmo que nem prestava atenção. Ele não via seu pai desencarnado ali e nem sua alma gêmea, mas o pai o via e queria abraça-lo. Vejam a complexidade destes mundos que orbitam ao nosso redor.
Neste momento a alma gêmea do filho veio a pedido do pai se juntar. Uma jovem morena clara que está encarnada, porém não se conhecem ainda. Ela é bem ajuizada e vai dar suporte para este rapaz conseguir virar este jogo.
Os dois pela primeira vez deram suas mãos e foi engraçado como reagiram. Parecia um forte armado, um grande exército, pois duplicaram a força dentro do amor espiritual.
O homem só equilibra seu coração tendo ao seu lado uma mulher que sabe compreendê-lo.
Dizem que a mulher é o ponto fraco, mas ela é tão ou mais forte que ninguém entende sua missão.
Ao ficar balizando este encontro dentro desta situação embaraçosa eu gastei muitos bônus. Nós, missionários, trabalhamos na terra para poder gastar nestas missões de esclarecimento espiritual.
Desta vez a traição foi desfeita. Não conseguiram mudar o testamento falsificando os papeis, pois o advogado era muito amigo deste empresário desencarnado.
Meu tempo acabou. Ao fechar esta janela temporal os olhos do espírito se escureceram e ao abrir na terra somente as lembranças ficaram gravadas no perispirito. Tudo que fazemos fica registrado no corpo astral. Não tem como esconder, por isso eu peço, não errem para não serem chamados de traidores. Trair não é somente enganar, mas ardilosamente se beneficiar de algo que não mereceu, que não é seu, não lutou para construir.
Assim foi esta missão. Muitos se contradizem por não ter uma experiência além desta vida material. Muitos se julgam sabedores da verdade e não enxergam suas necessidades. Sofrem por um falso caminho.
Ser espiritualista é saber amar, respeitar e perdoar. Que atire a primeira pedra quem nunca errou.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.04.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!