SUBLIMAÇÃO

SUBLIMAÇÃO
Jaguares.
Nossa missão é o nosso sacerdócio.
Estamos entrando em um ciclo perigoso em que muitas mentes estão sendo conduzidas a uma espécie de paranoia. As constantes ilusões mentais de visões figurativas são descarregos da consciência como pequenos choques elétricos. Esta confusão mental distorce a realidade projetando na visão a conturbada manifestação da esquizofrenia.
A cegueira momentânea reflete na alma os perigos da interferência anímica. Animismo ou esquizofrenia. Parecem iguais, pois todo portador desta incapacidade racional cria fantasias de uma alucinação temporária que pode se agravar com o tempo. Geralmente são enfermos de suas próprias convicções.
A realidade se mistura com a fantasia. Este tipo de ilusão convence a pessoa de estar certa e todos estarem errados.
A pessoa fica presa neste mundo irreal convencida a fazer o que sua mente exige.
Estas visões da decadência humana atrasa a evolução material e espiritual.
Foi neste sentido que separamos os objetivos material do espiritual.
Geralmente as pessoas portadoras dessa incapacidade racional culpa seus semelhantes dando a eles um julgamento sentencial.
Os mediuns aparas são os mais atingidos por terem suas mediunidades voltadas ao campo da psique. Eles são conduzidos para o campo de batalha e tentam dominar com astúcia os membros de uma cultura. Quem tem o dever de dividir esta projeção são os doutrinadores que não devem alimentar esta fase cíclica dando corda para o enforcamento.
Quando um médium chega nesta fase todo cuidado é necessário para reequilibrar o sol interior. A energia do plexo não pode subir ao sistema cerebral. Ela tem que ser contida no sistema coronário. Os exercícios mentais serão amenizados com o exercício físico. Compensação pela respiração e inspiração.
A destruição das células vitais irão incapacitar o convívio social. Barbitúricos serão como inibidores da ativação cerebral. Toda imagem criada é da terra. A mente deturpada pelas reações do estado vegetativo camufla os desejos. Eu sou.
Simples observar este mundinho criado pela necessidade de se rebelar e revelar suas intenções.
Os mediuns que entram por esta porta não se curam e tão pouco curam coisa alguma. Tia Neiva.
Despertem seus corações e vivam o mundo das imperfeições, pois somos parte de um sistema irracional.
Aqui não tem o idolatrado e sim o missionário.
Um bom calmante é ser o que pediu para ser e não ser o que seus instintos desejam.
Boa sorte!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
05.04.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!