A VERDADE

A VERDADE
Nós desconhecemos a verdade plena porque vivemos em um mundo de aparências. O problema não é só da terra, dos encarnados que vivem à margem da lei, mas também dos baixos planos. Espíritos que são mentirosos e vivem neste mundo de impurezas.
Para ser verdadeiro nesta terra a mentira não pode ser lema de vida. Eu vejo assim, quanto mais verdadeiro o homem é mais sozinho ele fica. Não são amigos de verdade, são falsos senhores que se atraem pela negatividade humana.
Quantos amigos Jesus tinha!
Agora eu pergunto, quantos inimigos ele teve?
Tudo porque ele era a verdade plena.
Para erguer a taça do vinho sagrado invocando as forças da cabala haveria necessidade de estar puro. Coração puro para representar o Cristo Nosso Senhor.
O que vemos é muito diferente da realidade: homens se logrando e mulheres se traindo. Um caminho esquisito que foi como naquele tempo do bezerro de ouro. Com a demora da verdade os adoradores se confundiram com as ilusões materiais. O profeta subiu a montanha para receber os mandamentos de Deus e quando voltou aquele povo estava totalmente alucinado dançando em volta de Belzebu.
Ali foi a primeira ruptura dos mandamentos onde a tábua foi quebrada.
A mentira tem pernas curtas que é o inverso falado por um ser demoníaco. Um espírito desprezível e desobediente as leis de Deus. Era e foi em muitas vidas passadas um mentiroso contumaz.
A aura deste ser é tão negra quanto o espaço sideral.
Nós aprendemos a conviver com as mentiras da terra. Isso para evitar aborrecimentos desnecessários ao bem comum. Porém a verdade sempre aparece como disse Seta Branca: pode demorar um pouco ou até mil anos, mas ela estará sendo revelada. Não tem como uma mentira durar eternamente. Para sustentar uma mentira outra mentira será contada.
Eu não sou Santo, mas procuro ser racional no aspecto doutrinário pelas andanças em dois planos. Não se confundem as leis de Deus, mas são preservadas das ações maléficas para modificá-las ao interesse pessoal e não ao bem comum.
Geralmente quem vive na ressonância do espírito conturbado não tem vida própria. São robôs mal amados. Não tem amor, são fantasias, alucinações criadas na mente.
Eu estava recebendo esta aula quando dois Jacus estouraram o alarme do carro que fica perto da janela. Foi um susto que eu cai para meu corpo. Fechou a janela temporal. Perdi muitas ilustrações do caminho da verdade.
Morar dentro da natureza tem seus aspectos de impacto espiritual. A terra é a nossa seara que recebemos de presente para se alinhar com a evolução. Façam tudo que for possível para permanecer na linha da vida. Não criem desafetos para não se tornarem inimigos outra vez. Eu simplesmente me afasto para não conviver com a falta de amor e respeito. A porta do templo está aberta.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
09.03.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!