O QUE DESEJA – PARTE DOIS

O QUE DESEJA – PARTE DOIS
Ao desligar dos problemas da terra o mundo físico estava em guerra. Xavier estava triste em ver este cenário de desavenças e confusões gerada por um espírito maligno.
O Brasil de mil e uma noites na fé popular foram obrigados a queimar suas bíblias. Arrancaram o Cristo de suas vidas. Raça maldita que chegou para enganar e ludibriar a nação do terceiro milênio.
Um vale desencantado de corpos espalhados.
Xavier triste com o espetáculo que revelava um futuro muito pesado. Um povo ignorante que acreditou no espírito enganador. Se tivessem um mínimo de cultura não seriam presas do destino.
São os adoradores do Barrabás que se multiplicaram como epidemia. Espíritos mentirosos de má índole.
A pátria amada foi sacrificada para que pudessem sair das covas e trazer a luta entre as famílias. A sociedade vai sangrar até o alvorecer.
Mostrando este quadro desanimador eu pensei em desistir desta longa caminhada entre a terra e o céu, mas ele deu a entender que não.
_ Meu irmão nem pense nisso! Precisamos de mais correspondentes entre o céu e a terra! A luta será grande para os indefesos que terão que viver escondidos da perseguição dos tiranos! Somente nas noites escuras terão voz!
Ouçam enquanto tem ouvidos e vejam enquanto podem ver pois suas vozes serão caladas.
Eu fiquei muito espantado e por isso minha inesperada reação de fechar minha porta. Deus Pai deste planeta tem que alinhar esta conjuntura para reorganizar seus filhos. Separar o bom do ruim.
Pátria Amada desalmada castigando seus filhos. Esta ruptura no preâmbulo da vida será a vitória do lado negro. Se todos sucumbirem a terra morrerá num grande buraco negro. Nós temos um buraco negro crescendo bem aqui ao nosso lado chamado de vales negros da incompreensão. Ele vai sugar os espíritos e toda energia para dentro. Muitas noites sem luz. O frio aterrorizante subirá como geada negra sob os pés dos andarilhos em busca do calor.
Não estou assustando, estou expondo fatos que se escondem na faixa obsessiva de um poder sobrenatural.
A vida não será a mesma.
Despedimos um do outro. Eu tenho tempo limite de pernanecer fora do físico. A terra é a nossa casa.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.02.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!