PALESTRA

PALESTRA
Os espíritos querem ouvir o que a terra tem a oferecer e a terra quer desvendar os caminhos dos espíritos.
O templo estava cheio de espíritos que vieram de diversas origens. Vieram ouvir para aprender sobre este mundo secreto que estão separados pela ordem divina.
A palestra começou e foi se aprofundando para esclarecer os mandamentos de Deus. A tábua de pedra gravada foi trazida com os dez mandamentos para que a humanidade não esqueça quem manda neste mundo. O mundo de Deus, o mundo que ninguém vê da terra.
Minhas palavras eram como eco neste vale encantado. A plateia precisava de um caminho, uma direção, nesta exaustiva peregrinação pelos vales da compreensão. O que é a compreensão da verdade se não escuta o céu.
Horas do espírito é sagrado. É, mas sem bônus não contempla a natureza de sua existência.
Seta Branca está em terra. Digo, no etérico da terra preparando a sua corte para consagrar seus filhos jaguares.
Ao abrir o véu da vida os espíritos se reencontraram. As eterna famílias tiveram a feliz oportunidade de regresso. O céu abraçou a terra. A terra havia esquecido do céu e foi nesta ocasião que tudo se revelou.
Milhares de espírito ali naquela casa. O céu não tem limite. A terra é cercada por paredes que mantêm os prisioneiros fechados no casulo.
Muitas borboletas desabrocham, mas muitas mariposas saem deixando um rastro de sofrimento por onde voam. O veneno contido nas asas que contamina quem nela esbarra.
Ao término desta palestra um povo celestial veio distribuir o amor, a verdade e a caridade. Ao fazer a descondensação do etérico plano todos foram envolvidos num manto que reagia as ordens divinas. Com o bater das mãos o choque no magnético explodia a carga pesada. Era como um chicote arrebentando as entranhas dos mundos.
Naquele momento a ordem foi dada e aquele manto de energia envolveu os espíritos.
Todos receberam o que vieram buscar.
O importante é que ninguém se feriu ao receber esta descarga magnética. A separação dos espíritos pelo cálice da verdade.
Isso já aconteceu muitos mil anos atrás onde o sacerdote separou a terra do céu. Os espíritos flutuavam sem direção. O erro foi que desindividualizou sem ter como individualizar novamente. O choque magnético rompeu o selo e libertou os espíritos.
Tia Neiva já contou esta passagem sobre os efeitos da ciência etérica.
Assim foi nesta palestra. Os espíritos estavam sofrendo muito a dor da revolta. Foi separado para aliviar a carga negativa e vingativa.
Sem um corpo físico o espírito se liberta das aflições que a terra cobra. Livres como um pássaro que voa sem medo das noites escuras.
A maior dificuldade deste mundo é não ouvir o que Deus escreve dentro do coração.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.02.2024

valedosdeuses.com.br/2021/02/15/terra-dos-homens-passaros/

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!