ANJOS CAÍDOS

ANJOS CAÍDOS
Graças a Deus que temos esta grande oportunidade de sermos o socorro final de um ciclo negro na história da humanidade.
Como posso explicar sem causar espanto. Acho que todos já estão preparados para a verdade suprema. Nós jaguares estamos sendo enviados aos vales negros da incompreensão como missionários espirituais. É tão densa este parte que somente sendo lançados para dentro é que levaremos a luz. Milhares de plexos incendiados estão caindo neste vale negro. Milhares de missionários estão formando legiões para acender a grande fogueira espiritual.
Exemplo. Quanto mais lenha coloca na fogueira mais ela arde e fica forte. Então quanto mais plexos se unirem mais a chama branca da vida brilha. Um só plexo não fará diferença se estiver sozinho. Por isso deverão se unificar para suportar a densidade deste mundo esquecido.
Seta Branca acendeu a chama para que tivessem consciência de quem são. Ele não fez isso para se destruírem, mas poucos ainda conseguem assimilar a sua mensagem.
Eu fui lançado da minha plataforma para registrar este fenômeno especial. As noites escuras mais escuras que jamais viram.
Ao chegar neste mundo era como uma chuva de pequenos faróis caindo. Só um porém me chamou a atenção. Estavam dispersos e não procuravam se unir. Assim não terão força para combater as trevas e nem vão conseguir iluminar os caminhos.
Observem as legiões de cavaleiros de Lázaro. Eles tem a força porque lutam juntos. Quando descem para a terra eles formam um poder imensurável. Para eles descerem para nosso plano denso também tem que se revestir de uma roupagem especial para aguentar a pressão.
Eu desci para assistir e contar este enredo como preparação dos espíritos. Os verdadeiros missionários da terra terão que descer para a escuridão para levar a luz cristica. Serão como chamariz para atrair os espíritos incompreendidos. Ao chegarem neste mundo a chama acesa vai brilhar e será vista pelos sofredores. Como ela é um pequeno farol não irá iluminar muito longe. Agora se todas se juntarem será como uma fogueira que vai resplandecer chamando a curiosidade deste lado sombrio. Serão como pescadores de almas. Foi assim que Jesus definiu seus apóstolos como pescadores de gente.
Eu fiquei o tempo necessário para observar. A gente gasta muita energia para se sustentar neste mundo perdido. Graças a Deus que Seta Branca fez sua contagem especial para clarear nossos espíritos. Ali ele depositou a esperança de Deus, de Jesus no combate às trevas. A cabala foi aberta e desde 1984 a transformação começou a ser anunciada.
Jaguares. Vocês não fazem nada se não ficarem juntos, mas também se ficarem tenham consciência da verdade: só vai ao pai se for por mim.
A terra está sofrendo a dor do parto. A redução populacional está em andamento. Toda esta guerra é para que uns vivam e outros morram. A grande pirâmide humana não para de crescer. A destruição da natureza em benefício da sobrevivência alimentícia.
Os donos do mundo estão por trás destes eventos destruidores. O quinto ciclo, Jaguares, está chegando para retirar deste terceiro plano quem já cumpriu seus desígnios. É uma fase libertadora para os que já sabem manipular seus plexos.
O amanhecer, meus irmãos, não é só isso que enxergam. É muito mais que um simples caminho, é algo indescritível. É uma grande nave que se desloca no tempo e no espaço. Amace do amanhecer. É o que o povo jaguar está criando, a nave do jaguar.
Poucos tem o comando desta nave, poucos, porque ainda não se acordaram para as suas responsabilidades. Não queiram subestimar a inteligência divina. Respeito pelo poder.
Ontem quando Mãe Tildes estava trabalhando e o pai pediu a contagem ele esperou ela terminar seu trabalho. Ele não impôs e sim respeitou. Aqui eu vejo somente imposição dos comandantes sem o mínimo respeito para com os missionários. Eles mesmos estão destruindo o que construíram. Onde tem tirania a bondade vai embora.
Chegou a hora de subir. Eu fui pescado para poder desimpregnar meus pés deste lodo grudento.
Pensem nisso e reflitam antes de caírem e não subirem mais.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.01.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!