ESPÍRITO DE PORCO

ESPÍRITO DE PORCO
Agora eu acho que defini o que quer dizer esta frase.
Eu estava aqui quando me bateu uma leseira. Quando isso acontece é porque algo está acontecendo. Não teve jeito de evitar, tive que me deitar. Ao chegar ali fora um enorme porco muito brabo estava entrando na área templária. Era um espírito transformado pelo ódio. Eu fiquei de longe tentando chamar a atenção de quem estivesse por ali. Ele atacava ferozmente e corria sem rumo. Parecia estar perdido e queria achar um jeito de ir embora.
Aqui nesta terra sagrada os espíritos que entram não saem sem que façamos suas elevações. Eles entram por baixo e só saem por cima. Eles ficam perdidinhos pois ficam presos na redoma magnética. O desespero de querer achar a saída os deixam ainda mais desequilibrados, raivosos.
Vamos, então, fazer nossa comparação. O ódio é um instrumento de transformação espiritual. Este espírito é milenar e ficou assim por não ter amor. A sua dor o aprisionou como ele se apresenta. Somente o amor liberta.
Eu vi um preto velho ali perto do trocador de roupa e gritei para ele. Cuidado, foge, o bicho tá solto. Ele tinha uma vara ou cajado em sua mão e viu o espírito correndo em sua direção. Dava pra ouvir o grunhido, mas quando ele foi atacar algo aconteceu e todos sumiram. O preto velho retirou daqui o sofredor milenar. Eu ainda pestanejei em ir ver o que de fato aconteceu. Daqui eu procurava ver, mas não, desapareceram todos.
Geralmente estes espíritos não têm procedência. São espíritos que não tem crença alguma. Vivem neste mundo sofrendo e fazendo os outros sofrerem.
Eu faço de tudo para ver todos felizes. Eu assumi minha missão dentro deste sacerdócio para elevar a moral e a boa conduta deste caminho.
Não se percam e nem percam a evolução. Ela é um instrumento de muito valor que dinheiro algum pode comprar. Neste caminho não se compra o destino. Todos vão buscar o merecimento para mudá-lo. Sem merecimento a vida somente continua. Se não fizerem por merecer, Salve Deus.
Eu não sei porque desta visita inoportuna. Este espírito não podia estar aqui nesta seara. O que o libertou das profundezas que é a questão. Algum portal foi aberto para ele passar. Alguma coisa errada foi feita.
Eu vou descer para dar início aos trabalhos de hoje. Espero que este milenar tenha sido levado daqui.
Sem brincadeiras com a responsabilidade que estamos vivendo com este sacerdócio de Seta Branca, de Jesus. Se um comandante sair de sintonia e deixar sua porta semiaberta ele pode deixar passar muitos espíritos sofredores. Um comandante é como um escudo. Por isso três comandantes para representar a santíssima trindade. Triangulação divina. Se fala muito em terra, sol e lua. Força cabalística.
Um comandante sem responsabilidade é como um zero a esquerda. Ele não atinge o objetivo de proteger e sim de criar conflitos.
Se vocês soubessem a verdade sobre o que é ser um jaguar andariam pisando bem mansinho sobre seus cristais .
Eu desci até onde houve o confronto e nem sinal da desintegração.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.01 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!