PREOCUPAÇÃO – PARTE DOIS

PREOCUPAÇÃO – PARTE DOIS
Voltei a penetrar na dimensão em busca de respostas a esta questão relacionada acima.
Cheguei no povo Semita, da qual muitos fazem descendência até hoje, pois são origens das raízes mais profundas descritas no Gênesis.
Ao retornar pesado pela dimensão que fecha as portas dos viajantes eu tive que regressar para libertar. Ao chegar muita coisa ficou sem sentido, sem respostas. Ao sentar no tamburete um ancião veio com uma faca e fez uma incisão nas minhas costas e do lago esquerdo retirou uma massa escura. Era como se fosse um calo duro que mesmo raspando não se desmanchava.
Eu assisti a cirurgia deste homem santo, pois Deus lhe dera instrumentos para curar seu povo.
Ao retirar a massa ele a levou até uma pequena fogueira acesa e a jogou dentro. Houve uma libertação, pois ao voltar eu estava melhor.
Mas olhando aquela nação eu tive a certeza que após 3 a 5 mil anos as marcas ainda não se apagaram. Quem somos nós neste interminável mundo de aventuras. O espiritismo é para muitos uma aventura que buscam respostas e quando elas chegam não se aproveita nada.
Nossas histórias estão catalogadas no grande livro de ouro.
Muitos estão vivendo seus últimos momentos nesta transição milenar. A nova raça veio para habitar este planeta, mas para isso tiveram que cruzar biologicamente seus gens para construir novos corpos. Assim foi com os capelinos que ao chegar na terra não tinham corpos físicos e sim fluidicos. Houveram muitos estudos e adaptações científicicas para estruturar um corpo para receber um espírito. Desde aquele tempo remoto até hoje se procura um corpo perfeito e sem falhas.
A criação de Deus é sempre sobrenatural e sem explicação do funcionamento da máquina humana.
Neste regresso ficaram as impregnações do sentido bíblico na genealogia das origens. Ancestrais, colônias, tribos.
Tive uma aula de compreensão, pois toda vida está relacionada ao nosso mundo astral. As doze tribos de Judá, os doze signos. Assim descrito no Torá: Ruben, Simeão, Judá, Zebulão, Isacar, Asher, Neftáli, Efraim, Manassé, Gad, Benjamim e Levi.
Eu fui buscar o que era meu.
A vida, mestres, não é só viver os fenômenos deste ciclo, mas sair desta convenção materialista e se aventurar pelos céus de nossa incompreensão. Vocês se materializaram muito pensando só terra. Deixem suas lembranças vos levarem até seus ancestrais e não sejam tão duros com suas palavras. Até Jesus foi morto pela lei de Deus.
Não sigam as velhas estradas como se achando donos da verdade. A verdade é só um ponto de vista humano e não espiritual. Na casa do meu pai existem muitas moradas. Eu digo que muitos caminhos não levam até lá. Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Imaginem se forem debater suas ideias fanáticas que somente o vale está certo como em muitas religiões se faz. A ciência espiritual morreu ali. Não há mais evolução. Sinto muito dizer que até tia Neiva teve que ir adaptando as leis do amanhecer para chegar ao que somos hoje: parasitas do espiritismo. Nada se faz, nada se constrói, nada de evolução. Somente uma guerrinha de interesses. Eu posso, mas não deve.
E, se acaso, a clarividente chegar e construir um novo império espiritual na terra vocês vão crucifica-la! Só porque são do amanhecer irão destruir com suas vibrações de ódio só porque desconhecem a lei das reencarnações!
Muito triste para todos nós que vislumbramos um mundo magnífico de paz e cura, mas estamos praticando o mesmo caminho.
Será que não estamos errando de novo?
O certo é errado e o errado o certo. Tia Neiva.
Voltei bem melhor deste regresso.
Boa sorte!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
23.01 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!