OLHOS, BOCA, OUVIDOS

OLHOS, BOCA, OUVIDOS
Vocês sabem que um pensamento não se forma se não tiver imagem e som. A boca somente verbaliza o que viu e ouviu.
O que os olhos não veem e os ouvidos não ouvem o coração não sente. Jesus disse para tomar cuidado pelo que sai pela boca. Analisando esta mensagem vemos que existe correspondência entre a formação do pensamento que se torna gerador de corrente de inveja e ciúmes. A inveja é como tirar dos outros o que tua capacidade não conseguiu. O ciúmes é ter conseguido, mas tem medo de perder.
Neste trabalho de indução foi resolvido alguns problemas de natureza humana. A capacidade de construir ou destruir é um caminho triste, já que envolve as heranças transcendentais.
Quando somos invejados a vibração chega para destruir, só que esquecem que quem foi invejado tem seus problemas carmicos também. É como tirar a conquista e também receber o carma como recompensa. A pessoa que lutou para conquistar seus objetivos superou a sua própria existência, mas o invejoso não luta, espera a derrota dos demais.
Este nunca chegará a se realizar materialmente e espiritualmente. Sempre estará com seus olhos por cima do muro.
O mesmo digo do ciúmes, é como se prender a um estado emocional abalado pela insegurança de perda.
Ao realizar esta indução, primeiro naquela montanha, depois no templo, as distorções se equilibraram. Com o choque da corrente magnética os espíritos se libertaram da impregnação vingativa. Sim, jaguares, a inveja é como se vingar de alguém que tem merecimento de ter. Seria como se aproveitar da bondade e quando a pessoa perde o que tinha o invejoso sacia sua sede de roubar a esperança.
Digo que é uma forma de matar indiretamente.
Os pretos velhos formaram esta indução para retirar os olhos das touceiras e os ouvidos das paredes. A vibração quebrou como se fosse um contra ataque. Experiência deste povo abnegado de Deus.
É muito triste este espetáculo da formação da energias esparsas. Não é espírito, mas espiritual. Uma pessoa emite milhares de pensamentos em segundos e nem ela sabe o motivo. Tudo que entra pelos olhos e ouvidos gera um pensamento. Agora o que sai pela boca é tudo que se formou dentro o invólucro.
Muitas vezes nós damos conta que estamos cansados e sem energia, mas é porque gastamos muita energia pensando. Seta Branca já disse que deveriam ensinar aos homens a se libertarem dos seus pensamentos.
É como uma máquina queimando combustível ou uma usina de força gerando discórdia.
Naquela montanha a energia do pensamento se cristalizou a ponto de cair em forma de pedras. Eram brancas porque já tinham sido desmagnetizadas da escuridão dos desejos.
Quando um trabalho assim é realizado as portas abertas se fecham em cada individualidade. É como um muro alto que se ergue tapando a visão do seu coração.
Bondade não se deve confundir com merecimento.
Antes de olhar por cima olhe para baixo. Muitos esperam sua gentileza de receber a caridade. Seus entes queridos esperam seu abraço.
Lutem para construir o que necessitam e não se apoderem da luta que não lutaram.
Boa sorte!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.01.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!