BOM DIA

BOM DIA
Amanheceu mais um dia nesta grande cruzada dos espíritos que vieram cumprir suas obrigações com suas heranças transcendentais. Amanheceu, sim, vieram do infinito espaço para uma terra cheia de oportunidades que oferece os prazeres da carne. Vocês já se imaginaram longe da terra! Já se sentiram como é na sua origem espiritual!
Pois é muito diferente da realidade. É saber que existe sem ter um corpo pesado para acolher a sua vida.
Quando viajamos pelo etérico plano nós nos libertamos da materialização do espírito. Eu não sei descrever, mas somente Deus na sua infinita bondade deu aos espíritos esta condição sobre-humana de proporcionar dois caminhos desiguais. Na terra eu penso assim, no espiritual eu penso diferente.
Eu cheguei de uma missão, mas antes de voltar eu parei para repensar sobre minha existência. Eu olhava para mim mesmo no espelho que refletia meu eu interior. Espelho das almas. A natureza vista pelo espelho é mais viva. Ela projeta nos olhos as cores mais acentuadas. O reflexo nos olhos inunda o pensamento pelo brilho. Vocês já se olharam no espelho da eternidade!
O templo com suas cores intensas revela aos espíritos sofredores um maravilhoso mundo colorido, porque eles vem de um mundo cinza. Os espelhos são como janelas temporais que embelezam o lugar.
Eu me vi. Dificilmente um espírito se olha como ele realmente é. As imagens da realidade transformam a vida de quem precisa se ver, se olhar. Muitas vezes uma pessoa desencarnou em uma tragédia, mas o espírito não acordou para ver o que perdeu na mutilação do físico. Muitos sofredores se acham inteiros, mas não, estão vivendo pelo pensamento do espírito. Ao se olharem nos espelhos eles vêem a realidade de como estão deformados. Ali eles acordam pelo impacto. São levados a uma mesa, a um trono para recompor o elo espiritual. Com o contato físico entre os mediuns eles vão sendo remodelados. A doutrina conscientiza, mas o ectoplasma humano reconstroi seu espírito.
O que ele perdeu num acidente poderá ser reconstruido num templo.
Eu olhava para minhas mãos frente e verso. Geralmente só sabemos que existimos porque pensamos. Nós somos guiados pelo pensamento.
O espelho da vida é muito importante para nossa cultura. É onde nós nos compreendemos: quem sou eu. Quem somos nós.
Ao voltar para a terra eu senti o peso da atmosfera onde tudo vai se apagando. São duas fases distintas, acordar do sono com as lembranças vivas.
Assim se sente cada missionário que se desloca pelos mundos de Deus. Se cada um pudesse relembrar do seu passeio daria mais valor para seu sacerdócio.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
04.01.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!