VERDADE

VERDADE
Será que você está pronto para saber a verdade!
Começamos mais um ano dentre todos que já se passaram, mas será que teremos mais um igual aos demais. Um ano complicado e cheio de reclamações.
O problema não está no relógio e sim em nós mesmos que não alteramos os ponteiros do destino.
Vamos começar este 2024 diferente. Vamos olhar para o céu e começar a vibrar boas energias. Tudo que sobe desce. É não entristecer sua coroa com pensamentos negativos.
Ontem eu fiz um teste singular e esta madrugada já recebi a resposta em meu plexo. As mentes ainda não alcançaram a libertação do sol interior. Ao receberem uma mensagem todos vibram na intensidade dela. São duas fontes de propulsão mental, direita e esquerda. Nós aqui usamos desta técnica para diferenciar a incorporação. Canal direto e canal esquerdo. Geralmente o positivo está no direito e o negativo no esquerdo. Luz e escuridão.
Ao receber a resposta eu recebi também a distorção. Ela veio mais negativa que positiva. Diria 10 em 100. É por este aspecto que ainda o mundo espiritual não confia em traduzir as mensagens.
O descarrego mental afeta o biológico. O físico recebe aquela quantidade de pensamentos e explode afetando os órgãos internos vindo pela excreção liberar o impacto da violência mental.
Eu recebi um grande impacto que alterou meu relógio biológico. Aos poucos estou reequilibrando meu sol interior. A gente fala: virar do avesso.
Será que nós estamos preparados para aceitar um recomeço quando novamente o sistema reencarnatório mostrar a direção.
Quando um guru ou monge desencarna os seguidores começam uma corrida contra o tempo para descobrir onde seu espírito reencarnou. Eles levam pequenos objetos pessoais daquele encarnado para ele tentar saber da lembrança passada. Assim foi com os lamas do Tibet. Dalai grande oceano. Lama mestre. Então dalai seria como um oceano de grande mestres do conhecimento. Invocação no castelo dos aparas.
Atendendo ao chamado espiritual os monges saem pelo mundo em busca do desencarnado oferecendo motivos para despertar sua mente.
Um espírito traz em seu sol interior as marcas de sua diretriz. Como ninguém desperta este lado místico o sistema engole a encarnação.
Tem muita coisa em segredo que aos poucos estou revelando dentro da abundância de conhecimentos. Nós usamos somente 10% da capacidade mental. Os outros 90% estão no espiritual. Se com estes 10% já causamos problemas imaginem se tivéssemos mais capacidade.
Então, jaguares, se preparem para absorver uma abertura mais longa. Ela virá pela consciência e não pelos ouvidos. Ela terá duas chaves que se não for usada corretamente uma cairá sobre a outra inutilizado as duas.
Ver ou não ver. Vocês decidirão sobre suas vidas.
Quando eu abro a minha janela temporal tudo pode acontecer como também nada, pois a terra não aceita a intromissão espiritual. Jesus dividiu e Jesus unificará. O quinto ciclo vai unificar os planos: assim na terra como no céu. Não haverá religiões e sim a libertação dos costumes e dogmas das crenças das velhas estradas.
Seremos então reconhecidos pelo que faremos e não pelo que deixamos: Passado, futuro. A grande ponte será o presente.
Eu recebo dos grandes mestres um ponto de luz e ela pode ampliar ou apagar. Se tua mente não estiver preparada para raciocinar sobre esta luz é perda de tempo insistir. Os grandes iniciados não perdem tempo neste lapso temporal. Vocês que devem acelerar seus conhecimentos para não perderem a ligação com novos mundos. Seta Branca está incessantemente vigilante com sua tribo. Nossos neurônios eu neutrinos serão acelerados por uma força extrafisica dando a cada aparelho um grau que cientificamente abrirá esta camada: cabala.
Os neutrinos são de três tipos ou “sabores” e interagem com três partículas elementares: o elétron, o múon e o tau. Os neutrinos são emitidos por substâncias naturalmente radioativas e durante certas reações que podemos criar em dispositivos científicos chamados aceleradores.
As grandes amaces são como aceleradores nucleares. Laboratórios espirituais. Nossos corpos na terra são frágeis, mas nossos espíritos são fortes. É por isso que vamos aprender pela consciência.
Grandes cientistas estão encarnando para livrar a terra do seu fardo atômico. Neutralizar os efeitos da catástrofe humana. Destruição da terra.
Assim, jaguares, Seta Branca está trabalhando muito para nos conscientizar da verdade. Não acendam velas em casa para não serem descobertos por suas vítimas do passado. Luz não precisa de luz.
Deixo aqui um pouco de liturgia que alimenta pelo raciocínio a integração mental. Libertem seus pensamentos. É como saborear um manjar pelo seu gosto. Você prova sem pensar nos detalhes a sua volta. Satisfeito seu raciocínio volta a ser a sua bússola.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.01.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!