TRABALHO ESPIRITUAL – PARTE DOIS

TRABALHO ESPIRITUAL – PARTE DOIS
Silêncio na contagem.
Eu fui convidado a assistir a contagem de cima para baixo. Ao os jaguares abrirem suas emissões na terra o mundo espiritual parou para ouvir. Cada emissão foi registrada com muita atenção.
Lá eu observei o silêncio para não perder a sincronia de cada palavra. É uma chave cabalística.
Aqui na terra se fala muito, mas se houve pouco. Não adianta dizer: eu sei. Na verdade não sabe nada, porque o mundo espiritual é muito dinâmico e sempre deverá ser acompanhado em sua evolução.
Aqui no amanhecer a clarividente teve que ir mudando a doutrina conforme ela via no céu as mudanças. Se observarmos em vídeos, imagens e áudios veremos que até as indumentárias foram sendo confeccionadas conforme o Reino de Zana avançava no limiar do terceiro milênio.
Hoje é assim, mas daqui algum tempo poderá ser diferente.
Foi por isso que me convidaram para ver este trabalho de hoje no templo. O céu parou. Nenhum som, movimento ou deslocamento aconteceu no registro espiritual.
Nós precisamos um pouco deste silencio para aqui na terra ouvir o céu. Se todos fecharem um pouco suas bocas poderão falar mentalmente com seus mentores diretamente.
Entendam que estamos aqui para aprender, compreender e responder ao chamado.
Após o silencio das emissões da terra o céu se movimentou para distribuir pelo canal sensorial as energias que foram emanadas. Sincronia. A perfeita ligação entre os encarnados e os desencarnados.
Voltei!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.12 2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!