BARGANHA

BARGANHA
Os espíritos querem o impossível. Querem o que não tem merecimento.
Os trabalhos dentro de uma cabala são tão importantes e sérios que eu me assusto diante do envolvimento de cada missionário, pacientes e mentores. É como jogar tudo dentro de um caldeirão, balaio, chacoalhar e derramar dentro do círculo vital. Ninguém sabe quem é quem. Os espíritos se diferem pela necessidade e não pela aparência.
A quebra da barreira espiritual atravessa o impossível, o que não pode ser registrado pela consciência humana e com precisão cirúrgica separar os caminhos. Seria como um bisturi a laser que sua luz corta o etérico plano.
Se vocês soubessem a verdade sobre um trabalho cabalístico veriam Deus em sua perfeita imagem como se olhassem num espelho de água refletindo o céu.
Muitas coisas eu não posso falar pois causaria um impacto mental.
“Diz-me com quem anda que vos direi quem és”.
A dupla personalidade transitória. O segredo é a pureza das palavras que não se confunde com as impurezas do coração.
Os espíritos que passaram na cabala desobsessiva eram muito perigosos. Eles não tem sentimento, são avessos ao perdão. A morte é uma consequência da vida.
O conjunto de forças desprendidas nesta ocorrência abriu sobre o trono como se fossem mil casas transitórias. Todas girando e gerando forças extra espiritual no físico planetário.
Um caso muito sério que me chamou atenção. Uma pessoa vindo de uma religião que não acredita em imagens trouxe em sua aura um espírito sofredor que suga as energias do seu físico. Ele foi retirado pelo pai, pois se achando todo poderoso não queria largar sua vítima.
Ali naquela cabala passou tudo e de tudo. O comandante tem que estar atento ao rito e não ficar com sua mente dispersa pois acaba interferindo no trabalho. Foi preciso uma unificação de forças diversas da luz para equilibrar o sistema mediunico.
Espíritos sem procedência e sem Deus no coração.
Tudo que tínhamos de bônus foi gasto neste trabalho. Vejam bem. Para abrir um portal espiritual tem que ter muitos bônus que vai dar suporte para permanecer aberto. Não é somente abrir, mas permanecer aberto pelo tempo dos seus bônus.
O templo entrou na quinta dimensão. Foi mais fácil de fazer o resgate de todos os envolvidos. Seta Branca fez esta caridade para nós. Ele abriu uma dimensão em cima do templo que cobriu este solo sagrado. Vocês sabem o que significa isso!
Somente ele poderia fazer o que fez. Trouxe um mundo etérico que envolveu esta casa.
Nós estávamos no círculo espiritual, Grande Oráculo de Simiromba, bem aqui na terra.
Ao final deste atendimento fomos recondicionados. Nada se perde, tudo se transforma.
“Recondicionado”. Nós somos uma perfeita máquina que sofre os desgastes da vida e precisamos passar pelo processo de recuperação. Nada mais que ser manipulado pelas mãos divinas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.11 2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!