TESTE MEDIUNICO

TESTE MEDIUNICO
As provas de evolução são feitas longe da terra.
Eu subi a Un Mayanti e tão logo em uma sala recebi as perguntas. Eram poucas, mas tinham conteúdo muito além do que eu tinha experimentado viver dentro da mediunidade. Fatores que resultam na vida entre dois planos.
Nossa vida não é somente reencarnar, mas saber viver e conviver com nossas juras.
Ao responder as perguntas eu esperei as respostas e o instrutor veio ao meu encontro para saber o porquê das notas baixas. Eu diria um 6. Eu via outros alunos mais preparados e com melhores notas, mas eu que fui inquirido a responder. Fiquei constrangido de ver minha pobre analogia sendo cobrada. Só fui entender que não é o conhecimento que salva as pessoas, mas a bondade de coração, quando recebi as explicações.
Eu fiquei entre a cruz e a espada. Lembrei de tia Neiva que tinha poucos estudos e foi instruída pela espiritualidade. Tudo que ela construiu nenhum cientista chegou perto.
A prova dos mil. Geralmente nós nos preocupamos demais com a terra esquecendo que somos espíritos em trânsito. Cuidar do todo, cuidar da nossa vida em mundos diferentes.
Ser doutor ou não ser é uma questão de merecimento. É uma causa nobre diante das provocações que temos que passar para ser reconhecido.
Assim foi comigo em Mayanti. Sem precisar data ou tempo eu fui prestar meu vestibular. Entenderam!
As pessoas não compreendem o que é ser um caminho. Vejam bem. Ser um caminho é se ligar a dois pontos diferentes. É uma missão difícil estar no meio e não nas pontas. Quando você está em uma das pontas não tem muita responsabilidade com quem vai ou está passando. Ou você despacha ou você recebe. Agora estar nesta imensidão aberta e saber direcionar para os canais competentes é ter certeza de ter responsabilidade.
Eu fico observando as mentes agirem. Tem médium que exercita sua mediunidade anímica. É só prestar atenção nas consequências de suas altitudes. Eu não posso interferir até que o próprio médium se conscientize. É uma doença que se desenvolve no mental.
O médium vai sublimando ao ponto de sofrer um desajuste cerebral. Começa com tonturas e vai chegando a cegueira espiritual. Depois vêm as convulsões e as diversas anomalias familiar. Quando o portador desta enfermidade ainda tem solução a doutrina consegue estabilizar o plexo barrando no sistema coronário a energia. Se esta barreira não impedir o deslocamento o próprio espírito se desliga. É como uma escuridão que fecha o racional para o irracional. A loucura flora e quem estiver ao seu alcance será atingido.
Além do espírito obsessor estar agindo na matéria fazendo alaruè a pessoa tem altitudes descompensadas. Pode chegar às vias de fato.
Eu diria querer ser Deus sem conhecer a si mesmo.
Os missionários têm a rica e feliz oportunidade de crescer espiritualmente. O problema quando o aprendiz quer ser maior que o seu instrutor. Nem todos os caminhos levam ao criador. Existem muitas moradas vazias sem que o dono tenha voltado a habitar.
Eu vi neste teste que não é a inteligência que resulta no conteúdo. Mas que o conteúdo resulta na inteligência. Sabedoria.
Eu diria que seria o mesmo que tirar Jesus do caminho. Jesus não frequentou nenhuma escola na terra, mas criou a escola do caminho para os espíritos. Este negócio de querer ser maior, de trabalhar contra, de se tornar uma pedra no caminho é se endividar com suas herança transcendentais. Quando eles vêem que seu tutelado está indo de encontro contra seus princípios logo vem uma chamada. Isso acontece até três vezes e na quarta vez as consequências chegam. Quando Jesus falou dos três cantos do galo ficou estabelecido este cronograma.
Jaguares. Como é bom e bonito quando vemos nossa usina de força equilibrada. A geração produz luz pela corrente elétrica das células. Não é ser doutor, mas ser emissor. Cuidem para que seus olhos não vejam demais por cima da cerca. Cada qual constrói aquilo que compreendeu de sua estadia.
O apagão mental é um aviso que algo não está bem. Não confundam hierarquia com autonomia.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.11.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!