MOVIMENTAÇÃO ESTRANHA

MOVIMENTAÇÃO ESTRANHA
Muitos militares se movimentando na terra. Tropas em caminhões fazendo arrastão em casas e comércios.
O povo de bem nada tem a temer, mas algo não estava saindo como planejado. A procura por armamento, por algo que levasse a prisão, mas sem estrutura para acomodar tanta gente. As ruas estavam perigosas e sem saída. O toque de recolher, as violações dos direitos civis, tudo que a corte marcial preconiza entrará em vigor.
Ao ver tanta mobilização eu assisti de perto esta condição indiferente de comandos ao terem direito pelo estado de guerra de não ter fronteiras racionais, intelectuais ou patentes.
A guerra pode ser psicológica ou sob a pena pesada da lei marcial. E, olhando pela janela etérica dava para acompanhar o exercício das forças dentro de outras forças.
O Brasil está sendo passado de um caminho para outro e a revolução das repúblicas trará separação dos contingentes. Deus tenha misericórdia desta nação do terceiro milênio. Aqui se planta, aqui nasce a esperança.
Os homens de preto estão tentando até o último recurso para se sustentar no ápice da cadeia revolucionária. Revolução pragmática. Quem é quem, até porque o povo é quem lidera sua nação. É quem escolhe seus representantes na pirâmide existencial. Agora todos já enxergam o passado para conhecer o futuro dos seus escolhidos. Pessoas certas para tomarem decisões certas.
Não é qualquer um que pode se aventurar e tentar a sorte como se fosse uma jogatina. Vai perder até a dignidade. Por isso o Brasil poderá perder sua maior herança: soberania nacional.
Assim os militares na calada da noite movimentaram seus veículos carregados de soldados para tomar pontos estratégicos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.11.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!