FALAR COM DEUS

FALAR COM DEUS
As nossas preces podem ser da boca pra fora ou da boca pra dentro. Tudo depende da sintonia ou intenção.
Quando a gente começa a diferenciar a fé verdadeira um mundo desperta na nossa frente. Eu compreendo que nas palavras tem muito interesse que não muda o destino. Todos têm pedido, mas nem todos têm caridade.
Ao falar com Deus, não da boca pra fora, mas deixar seu espírito falar os seus sentimentos, falar das suas condições o céu muda sua nuance. Eu vejo muitos gesticulando palavras, falando bonitas mensagens, mas elas são vazias. Não tem conteúdo.
Primeiro despertar o espírito e não a alma para depois com a boca fechada exprimir sua maior experiência que é o seu eu sentir que é ele e não o outro. Espírito fala com Deus, alma fala com a terra.
Se tudo é um grande aprendizado nós ainda não compreendemos a nós mesmos. O silêncio dos espíritos enlouquecem as almas.
Qualquer que seja uma prece ou oração feita de dentro pra fora atinge um grau na revelação das necessidades.
Como disse Jesus: tomar cuidado pelo que saí da boca. Nem tudo que se pede alcança. As vezes nós pedimos demais e nos endividamos até outra geração. Sem bônus para pagar nosso corpo físico vai definhando. As dores chegam para cobrar os pedidos.
Em uma encarnação eu era um rezador. Minhas preces curaravam até animais ou espantava sapo com a reza três cantos ou quebrava a negatividade humana. Conforme esta experiência eu hoje rezo o meu rosário espiritual, da boca para dentro. Deixo meu espírito falar das minhas convicções.
Eu observo as rezas feitas quando um mentor pede. Vão em frente ao Cristo como se não acreditassem que ele está ali. Fazem e se desfazem. O mentor que pediu vai junto registrar esta prece para pegar aqueles bônus e pagar uma promessa. As tais juras transcendentais. Não jurem por seus filhos para que eles não carreguem a tua cruz. Libertem para que eles caminhem sem dificuldade.
Toda oração tem um sentido conforme os pedidos. Não vejo ninguém rezar a não ser quando quer obter alguma interferência divina nos caminhos.
Não que tudo seja fé e se transformar em santo. Não. Existem lugares santos que nos revelam as nossas conquistas.
Falem com Deus, mas saibam falar seus pedidos. Sem bônus não muda nada. Falem pelos seus espíritos. Sim, porque a terra não precisa saber o que teu coração está precisando. Deus está ouvindo. Não peçam demais para dar conta do que receberão. Veja. Se pedir demais teu caminhãozinho não dará conta de carregar tudo. E pela estrada da vida a carga vai se perdendo. Quando chegar no final desta estrada poderá ter nada ou somente o necessário.
Assim começamos a compreender nossa missão neste enredo da vida que pedimos. Pedimos e Deus concedeu.
Observem seus pedidos para ver se tem bônus para receber.
Ontem chegou uma mãe desencarnada dizendo que vai levar seu filho embora. Ela está preocupada com ele na terra. Uma mãe da a vida é também pode tirar a vida quando vê o sofrimento do seu amor.
Eu conversei com ela para dar um tempo e com amor acreditar no verdadeiro amor.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
21.11 2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!