MISSÃO

MISSÃO
A grande preocupação dos jaguares e também minha é sempre estar buscando a verdade aonde ela estiver.
Nesta viagem eu fui visitar um templo em construção. Era enorme, mas tinha um porém, vaidade. O tamanho do templo exemplificava o tamanho da vaidade dos componentes.
Ao percorrer ao redor onde foi aplainado os obreiros estavam sentados para descansar.
Muito grande, meu pai, muito maior que minha concepção possa entender. Aqui no sul a doutrina cresce a passos curtos. Da divisa do Paraná com São Paulo, como descreveu a clarividente, é uma batalha milenar. Os espíritos não aceitam o amanhecer de Seta Branca. Nosso pai tem trabalhado muito estes corações acrisolados no materialismo. O grande oráculo migrou para esta região como forma de recolher estes homens e mulheres presos ao destino carmico.
Seta Branca não tem pressa, ele está atuando no espiritual. Está desimpregnando o espírito da matéria.
Quando chegar a hora veremos a eterna busca da consciência física pelo extrassensorial. A religião dando vazão a ciência extrafisica. Uma tardia tarefa de alimentar o eu interior. O eu exterior se alimenta pelo brilho do metal, mas o espírito sem sua energia apobrece.
Difícil explicar o certo dentro do errado. A cegueira fica como um véu tentando esconder o que carrega nesta longa viagem de regresso. Todos um dia saíram de suas moradas espirituais e não voltaram mais para lá. Estão procurando o caminho de retorno e só vão reconhecer quando suas consciências aceitarem.
O grande farol erguido sem os bônus das mãos trabalhadoras. Naquele tempo onde todos depositavam seus bônus para cumprir uma jura transcendental com a clarividente era diferente. Cada qual sabia os valores de uma transição. Primeiro: construir no céu e depois na terra. Vocês todos já navegam pelos astros, mas não recordam.
Seta Branca está incessantemente vigilante com esta missão. Ele não desampara nenhum filho que ergueu sua espada ao Cristo. Ele sabe que é uma grande luta que estamos enfrentando para implantar o sistema cristico na terra sem os vícios mentais.
Eu vou até onde posso ir. Eu não vou além porque cumpro ordens de um sacerdócio regido pelo amor.
O Sul será emancipado pelos jaguares de longe. Daqui só tem eu que fui buscar na fonte o conhecimento. Como foi difícil implantar esta ordem, pois semear em terra seca nada cresce. E quando cresce logo é ceifado.
Imaginem seguindo ordens da clarividente para implantar estas forças. O sul é um sistema endividado espiritualmente. Poucos templos e sempre poucos mediuns.
Foi essa mensagem quando me entregaram o oitavo templo deste amanhecer. Nem a energia da estrela chegará até vocês. Vejam que até hoje isso continua se perpetuando. O jaguar gosta de coisa difícil e mesmo enfrentando as maiores barreiras ele não joga sua lança.
Assim eu visitei essa obra. Que ouçam a voz interior.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.11.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!