RESPONSABILIDADE

RESPONSABILIDADE
Assim eu descrevo a vida de um jaguar. O que fazer com o que recebeu da espiritualidade nesta terra, ou o mais complexo, o que fazer no céu.
Aqui na terra existe a falta de humildade com o conhecimento que todos receberam igualmente, uns um pouco mais, outros um pouco menos.
Os gabolas são os que mais sofrem. Na terra se fazem de dominadores, mas ao chegar aqui eles ficam inertes, não sabem nem por onde começar. Então eu lembrei do evangelho onde Jesus falou: ao chegar em algum lugar se sente bem atrás. Não sente na frente, porque pode aparecer alguém mais importante e o dono diga para você se sentar atrás. Se você sentar atrás e o dono te vendo pode lhe chamar para frente.
Assim foi com este espírito arrogante. Tem roupagens que deixam os encarnados tão indiferentes que a energia de sua consciência afasta seus amigos. Nós, encarnados, geramos energia vital, só que é uma energia pesada. Ela é tão densa que prende os pés na terra.
A arrogância separa nós de nós mesmos. A Leveza espiritual é algo estranho porque não sentimos o peso da vida e conseguimos transportar a realidade penetrando na individualidade. A personalidade sofre as duras investidas do mundo social. Já, se dominarmos o espaço teremos o conhecimento da humildade. Não existe humildade sem sofrimento.
Ser humildade não é ser humilhado. É ser manso e pacífico, é saber dividir o conhecimento traduzido pelo verbo divino.
Está havendo muito trabalho no Reino Central. Esta usina de força está produzindo um poder imensurável sobre a terra, mas a terra não está preparada para refletir seus raios. Cuidado jaguares com os desencarnes, pois o impacto será de proporções imensas. Humahã tem alertado para o perigo deste momento. A inversão dos valores celestiais onde um buraco negro pode ser aberto a qualquer instante.
Alguém foi ao Pai Seta Branca e pediu se podia ou devia fazer, ou mais, ao mestre Humahã se ele autorizava a construção na terra. Foram pela cabeça dos homens e não pelo céu.
_ Homens desta tribo, Salve Deus! Nós já perdemos muitas encarnações por não escutar a voz da consciência! Atitudes impensadas tem um preço muito alto! Certos lugares não foram batizados ainda! Eu vi um único batismo quando a clarividente entrou nas águas da cachoeira e recebeu ali a responsabilidade de trazer os poderes da cabala. Foi um batismo espiritual especial.
Os homens querem ter ou dominar o poder. Sempre foi assim e nunca irá mudar esta coleta de impostos. As bombas destruidoras, as armas mortais, as espadas afiadas. A quem querem enganar, a Deus ou a si próprios.
Verticalização das forças é algo sério, pois os plexos sem o devido preparo sofrem as consequências como um reator desgovernado. Depois de fundir os neurônios fica difícil voltar ao normal.
A ligação tempo espaço é algo muito além da nossa realidade. Nós olhamos aquilo que enxergamos. Não vemos além os segredos da verdade.
Eu estou aqui com este espírito clarividente que ajudou nossa mãe a trazer o terceiro poder de Deus pra terra. O quarto ainda está intacto. Teremos até o sétimo poder que será algo que nem eu posso descrever. O quarto já foi traduzido por ela.
A princípio nós teremos que nos preparar para nós mesmos.
Ontem na contagem do sétimo eu abri esta aresta para que as projeções chegassem no solo sagrado. O mundo gira, a cabala gera, e nós sentimos os efeitos da transição.
Humildade da simplicidade. Não o templo material, mas o templo espiritual.
O senhor tem seu templo em meu íntimo…
Já pararam para pensar sobre isso. Templo íntimo, Deus, poderes infinitos.
Assim nós nos reconstruimos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
09.11.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!