MEU PAI…

MEU PAI…
Hoje, benção, que surpresa mais agradável. Ministro Apurê deu passagem a Seta Branca. Ele veio com seu imenso amor. A corte de ministros vieram com Ministro Humahã, cavaleiro águia, veio fazer a proteção de Seta Branca. O pai veio passar em revista aos seus filhos.
Eu estou respondendo por este templo, a sua casa, como muitos que estão neste mundo afora.
Mesmo ele falando que estava tudo bem eu via em seus olhos uma grande preocupação com o mestrado.
_ Eu amo meus filhos! Eu abraço a todos que falam em meu nome! Todos que falam de mim eu ouço com muito amor!
Eu silenciei para ouvir suas palavras. Como é bom ter um pai bondoso que se preocupa com todos nós. E assim também toda corte silenciou em respeito a este espírito de grande humildade.
Ao Seta Branca se despedir da terra mestre Humahã veio agradecer.
_ Salve Deus meus filhos! Mestre Humahã!
O templo parecia um pequeno farol diante deste poder imensurável que veio com Seta Branca. Mesmo assim ele abençoou todos que aqui estavam dedicando um pouco do seu tempo, respeito e amor pela missão. Ser missionário é responder com -0-// em Cristo Jesus ao chamado do adjunto Koatay 108.
Se vocês soubessem a felicidade de um pai vir ao templo e encontrar poucos filhos se dedicando a cumprir seus desígnios não perderiam por nada deste mundo. Mas unicamente o que o pai disse:
_ Está tudo certo meu filho! Está tudo bem!
Eu obedeço e sempre obedecerei ao seu comando.
_ Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Meu filho! Pregue sempre a paz! Sempre o amor de Jesus! Estou subindo meus filhos! SALVE DEUS!
Assim foi este dia de missão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
05.11.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!