BUSCAR AS ENERGIAS

BUSCAR AS ENERGIAS
Tivemos que nos recolher na terra e libertar no céu.
Desta vez eu cheguei ao castelo de iniciações e lá comecei a trabalhar para construir no coração dos aspirantes este Oráculo Dharman-Oxinto.
É tanta coisa para fazer que eu fico até perdido na composição. Para construir na terra é muito fácil, mas interligar os planos é que se torna um grande desafio. Vejam quantos desafios tia Neiva teve para implantar as forças do astral na terra. Para cada trabalho ela ia sendo testada. Cada trabalho tinha um preço a ser pago. Isso refletiu até no seu corpo físico trazendo problemas que a acompanharam até seu desencarne.
Ao chegar neste Oráculo Dharman-Oxinto eu comecei a limpar e preparar a sua implantação através de Seta Branca. A interligação tem que acontecer primeiro no céu, merecimento, e depois na terra, objetivo.
Eu estava sozinho, pois entra somente quem for convidado. Descalço eu pisava em cristais. Que maravilha. Na terra temos os voluntários, missionários que cumprem com o rito sagrado da vida iniciática. Esta vida paralela nos liga ao caminho da verdade: só vai ao pai se for por mim.
Geralmente eu trabalho neste campo magnético sozinho, porque é algo de difícil interpretação. Somente um iniciado pode iniciar outro.
A grande jornada do amanhecer preparando seus aspirantes para a nova era. A terra cria muitos obstáculos para ingressar no mundo espiritual. Sempre teremos atitudes impensadas por parte de alguns jaguares que estão esquecendo da caridade. Caridade, sim, foi para isso que fomos preparados. A cegueira material está fechando as portas do espírito.
Eu tive muito trabalho e voltei agora pouco do oráculo. Como é triste ver a falta de interesse dos filhos de Seta Branca no que tange a evolução doutrinária. Se um templo não cresce é devido ao desinteresse do corpo mediunico. Muitos só querem receber, mas na hora de doar por amor não o fazem.
Eu estou me doando. Pai João de Enoque veio e disse: continue trabalhando. É uma missão digna de poucos.
E é por isso que eu trabalho aqui na terra, mas muito mais no espiritual. Saber que para implantar qualquer trabalho tem que ter autorização do comando superior. Sempre que eu vou entrar na cabine eu me reporto ao comando geral. Não façam nada sem antes consultar Seta Branca e se ele autoriza ou não o que estão planejando.
Fazer é muito prazeroso, mas a responsabilidade vem junto. O preço é muito alto para pagar por uma cabala. Todos sabem o que seja uma cabala. É algo transcendental. É milenar. É Deus na sua figura simples e hieróglifica.
Trabalhar em uma cabala sem registro no céu é trabalhar somente terra. Ninguém, mas ninguém mesmo tem merecimento para chegar a cabala espiritual e se oferecer como cordeiro. Somente uma mulher fez o que fez e depois deixou a mesa posta. Nós sentamos à mesa e saboreamos os manjares oferecidos com seu sacrifício.
Jaguares. Cuidado com a estrela seca. Pode se tornar um buraco negro. Ao invés de brilhar vai ofuscar a terra do jaguar.
Assim eu fiz o que pude fazer. Limpei o oráculo, pois sou como um zelador da casa. Se eu não botar a mão tudo vai ruir por falta de interesse.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
04.11.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!