VELA ACESA

VELA ACESA
As reações de um mundo apagado sobre a luz de um amanhecer.
Vamos por etapas.
Vocês sabem como um pernilongo acha a sua vítima!
Esta é somente uma maneira de chegar ao assunto.
Vocês querem descobrir se sua casa, seu lar, está sendo projetado por algo negativo. A noite, sem ligar as luzes, caminhe pela sua casa e sinta na sua aura onde tem energia positiva ou negativa. Para nós mediuns sensíveis é muito fácil sentir a energia que está acumulada em alguma dependência. Quando sentir a mudança ali precisa de sua atenção para limpar a impregnação.
Os sofredores acham suas vítimas pela respiração. A chama da vela é como um pequeno farol que eles enxergam e vão se acumulando ao redor. Seria como uma fogueira nas noites escuras e frias. Todos querem se aquecer.
Ao dormirmos nós soltamos o ectoplasma com maior facilidade e eles vêm até a cabeceira da cama para se alimentar.
Pai João de Enoque tem pedido muito para não ascenderam velas em casa. E é por causa deste pedido que estou escrevendo.
Os espíritos não enxergam vocês. Eles sentem a sua energia que exala pelos chakras frontais.
Vocês já se viram quando dormem! Acho que não, porque precisariam estar desencarnados. Desencarnado não quer dizer morto, mas ausente do físico. Toda noite vocês vão buscar seus compromissos espirituais com suas heranças transcendentais. Não existe um que diga que morreu sem acreditar na vida eterna. Ou ele é tão cético ou desconhecedor de sua própria individualidade.
Eu fui andar pela minha casa e ali meus instintos reagiram na busca de uma energia esparsa. A luz da lâmpada não ilumina as noites escuras espirituais, mas a tua chama da vida ilumina. Por isso que a clarividente disse: faróis que iluminam as noites escuras. Entenderam.
Geralmente a energia atua sobre a pele dos braços com arrepios e outros sentidos. Muitas vezes nas pernas, mas o importante é descobrir onde está a causa do problemas. Depois vocês sabem como agir para limpar.
Ao sair do meu leito, corpo físico, tive que voltar rapidamente para juntar os três reinos. O problema estava no corredor dos quartos. Algo ali me trouxe de volta.
Nós, mediuns, somos muito visados por todo tipo de manifestação. Somos como imã, mas se você souber inverter a polaridade vai criar um campo magnético como escudo. Tudo gira na força magnética que se atrai ou se repele.
Quisera o bom Deus que abrisse a mente dos espectadores para aproveitarem bem os ensinamentos da magia original. Naturalmente é preciso acreditar para sentir.
Um exemplo que já escrevi muito tempo atrás. Nós somos rodeados por energias, vibrações, e para você despertar a curiosidade faça o seguinte exercício. Com suas mãos a frente do seu corpo vai fazendo movimentos circulares lentamente. Se tua sintonia estiver boa vai sentir entre os dedos semiabertos algo passar por eles. É indescritível esta reação, pois mesmo não vendo vai sentir
Mas, como eu disse, ninguém vai deixar de respirar para não sofrer assédio espiritual.
A chama da vela direciona para ela a curiosidade dos espíritos. Nos rituais de terceiro sétimo ou outros existe uma invocação e um guia se fará presente para equilibrar as emissões. Não ascendam velas por ascender. Vocês não sabem quem vai chegar.
Deixo um pouco da cabala nesta história.
Meus braços continuam arrepiados.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.10.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!