SABEDORIA DE JAGUAR

SABEDORIA DE JAGUAR
Nós, jaguares deste amanhecer, juramos servir fazendo distinção de qual caminho seguir. Será o da cruz do caminho ou das dores.
Ontem, graças a Deus, fomos buscar a alegria de servir. Sempre que um jaguar em tempos de tia dizia: nós fomos em missão até tal lugar levar as energias para eles! Não meus filhos, vocês foram buscar!
Entendam que missão é algo muito sério e que resulta no aperfeiçoamento do missionário em sua luta para desbravar o sertão isolado entre o céu e a terra.
Chegamos no lar e já o cavaleiro com a guia missionária entraram junto na minha aura. Eles fizeram uma limpeza no padrão espiritual dos moradores.
O que eu vou explicar é uma regra deixada pela ordem superior. Ao saírem em missão especial para atender uma família longe do templo é necessário ficar um doutrinador no radar segurando as forças para equilibrar o atendimento. Só em caso de muita dificuldade e interferência direta a pedido do executivo, pois o templo é tudo nesta jornada.
Como não tínhamos ninguém para aparar as forças e já dentro do lar a uns 50 km distante eu fui chamado espiritualmente para entrar em sintonia. Ao abrir minha mente Mestre Humahã estava dentro do templo em Campo Largo fazendo as honras de segurar a tempestade que foi sacudida pela cabala.
Eu vi a hora que ele me chamou e a hora que se ligou na sintonia.
É isso que está faltando nestes filhos de Seta Branca. Muitos vivem no mundo da lua e nem se ligam que um mundo invisível está a um dedo de sua aura.
Pode até ter uma armadilha pronta para surpreender seu trajeto entre seu lar e seu trabalho ou sua missão. A verdade que muitos desconhecem.
Ao Humahã ficar de honra e guarda no templo eu me senti mais protegido de fazer o que fui fazer: buscar, mas não trazer junto no retorno para o templo a corrente negativa e sim pelo canal sensorial fazer a ponte que se ligou.
Jaguares. Enquanto vocês discutem a cor dos olhos estão esquecendo que são missionários em missão especial. Não vivam somente terra, vivam o grande Deus que nos fez a sua imagem e semelhança.
Eu entreguei o que fui buscar. Não se deve carregar o que não lhe pertence.
A ordem maior está em cada pensamento do jaguar, mas ele esquece e vive somente o reino animal.
Eu voltei da minha viagem trazendo o que é de bom. Sei que muitos ainda não despertaram suas consciências para rever seus aprendizados.
Os lobos uivam em adoração a lua e mesmo assim caçam suas presas.
Vamos ter um pouco de amor pelas nossas vítimas do passado. Não somente ali quando estamos sendo provados em nossas reações. Surdos e incompreendidos pela violência mental. Vocês sabem que irradiamos o que pensamos. Ao desejar morte ela vem, mas a vida já está presente em cada um. Não faz sentido em um missionário ascender duas velas: luz ou trevas.
Não se critiquem tanto. Olhem para vossas imagens e raciocinem se vale a pena gastar tanta energia em discussões bobas.
Experimentem evangelizar. Sei que não somos pregadores da verdade, mas fazer parte das inverdades machuca nosso eu interior.
Observação: eu não sou Tia Neiva, eu sou filho e como filho eu respeito o que ela me ensinou nas altas madrugadas desta terra. Ela é nossa mãe espiritual e trabalhou muito para organizar este mestrado. Mãe de todos rogai por nós.
A filosofia discute a sabedoria. O jaguar arregaça as mangas e pratica a sabedoria.
Se cada um souber trabalhar o seu templo íntimo verá o céu bem pertinho de sua cabeça. Vidência ou clarividência já desce com o espírito que veio cumprir uma missão. A verdade que muitos ignoram ou não querem enxergar. Viver em dois mundos atrapalha muito a vida na terra. Depois que ela abriu o meu portal em 1984, em 1988 eu comecei a receber diretamente as mensagens. Eu tenho um pedido que ela me fez, mas isso vou deixar acontecer diretamente na terra.
Ninguém pode julgar os caminhos dos espíritos. Ninguém se conhece tanto que possa soprar o cisco do seu próprio olho. Se já aprenderam esta técnica eu não preciso ensinar.
Vamos trabalhar, pois somente o trabalho dignifica o encarnado.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.10 2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!