FESTA

FESTA
Conforme vou relatando nós vamos compreendendo a razão dos espíritos na terra.
Nesta reunião, festa, um apresentador famoso estava participando. Todos os homens de preto, terno alinhado. As mulheres com suas vestes brilhantes e as crianças brincavam na roda girando entre os convidados.
Eu fui convidado assim que cheguei. Não era uma festa aberta e só podia entrar quem tivesse passagem livre.
Ao chegar eu observava a reação daquele povo que na terra se comunicam pelos meios eletrônicos, mas aqui é diferente. Era uma família reunida além terra. Uma grande família espiritual. A festa continuava e a dança era circular. Em fila mãos dadas ia crescendo a medida que mais um entrava. Um povo divertido, mas muito religioso no aspecto cultural.
Eu entrei na roda. Eu sou muito matuto e não sei dançar, mas somente acompanhei o ritmo. Não era dança de casal, mas uma fila organizada. O apresentador estava sentado fazendo corte para seus convidados. O anfitrião ria feliz. As crianças não sossegavam e a todo momento passavam de um lado para outro.
Eu e minha esposa continuamos na festa. A igreja agora estava completa por uma família espiritual. Todos desceram e todos subiram. No meio do caminho se reencontraram. No reino de Deus tem muitas moradas que a terra desconhece. Vários planos que se expandem conforme nós vamos evoluindo. Cada plano tem seu aspecto espiritual. Muitos mundos podem estar dentro de um. Não se tem uma contagem específica. Veja, no Brasil tem vários estados e em cada estado tem vários municípios que abrigam localidades. Assim na terra como no céu, disse Jesus.
Eu conheço na terra poucas cidades que eu passei em viagens. No céu é a mesma coisa. É um mundo dentro de outros mundos. Não se tem notícia da organização celestial que se aprofunda nesta multiplicidade dos seres.
Eu fico agradecido por ter minha porta aberta. Muitas vezes esta amplitude causa um momento de reflexão que me chama a razão. Quem somos nós neste universo. Não somos quaisquer coisa pois senão não estaríamos neste cenário existencial. Temos que agradecer muito a Deus por termos tido a permissão de voltar para apreciar este terceiro plano. Não façam bobagens, não retroajam, não causem danos a sua permanência nesta escola terrena. A terra para mim é uma grande universidade por onde todos tem a oportunidade de estudar. Aprendam tudo que precisarem para não ter problemas na volta para casa. Nós somos viajantes de um mundo para outro.
E assim a festa continuava com muita alegria. Chegou a hora de voltar. O homem sentado ria como criança. Agradeci a oportunidade de participar desta família e descemos. O sol estava raiando sobre as nuvens da terra. Na terra o sol ainda recoberto não aqueceu o solo úmido pelas águas que desceram do grande oceano que derrama suas lágrimas sobre a natureza. Tudo tem regência do sistema que se organiza conforme entramos nos quatro ciclos deste planeta. Vejam que a terra também tem quatro ciclos.
Eu agradeço ao pai celestial que nos concede no seu abraço as realizações entre dois mundos.
O terceiro milênio é a prova viva que entramos na nova era.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.10 2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!