PAI JOÃO DE ENOQUE

PAI JOÃO DE ENOQUE
Hoje, graças a Deus, ele veio comandar um trabalho que mecheu com as individualidades. Espíritos transportados racionalmente com objetivos de libertação.
Pai João é excepcional nestas horas. Com precisão cirúrgica ele remodela os espíritos trazendo consciência e responsabilidade.
O que eu vejo é atitudes sérias com as vidas.
Ao trazer um espírito preso a matéria sem o sacrifício do físico ele reporta a sua dor, dor de sua alma. São reencontros necessários ao ajuste carmico.
Os ciganos fizeram a festa. Não estas festas de fogueira a céu aberto, mas sob as estrelas do céu.
Pai João fez o que era preciso. Eu estou acelerando o passo nas obras do templo. Vem coisas boas, sim, coisas que irão mecher na cultura deste amanhecer. Nada é para sempre e antes que seja carregado de poeira das velhas prateleiras o mundo dinâmico espiritual já esta ordenando mudanças.
Eu a vejo muito perto. Apesar de ainda estar sendo preparada eu não descuido da proteção.
Jaguares! Lembrem-se que tia Neiva tinha seus assessores e que ficavam 24 horas a sua disposição.
A dinâmica é sensacional. É como abraçar um cristal deixando ele brilhar entre seus dedos.
Neste trabalho eu fiquei somente observando a verdade que se esconde sob o manto da prudência. A sintonia do preto velho em me chamar nas horas deste trabalho garantiu uma sequência de instrução. Magia original.
O templo está entrando em um novo ciclo de amor e respeito. Eu só posso acreditar que Deus está presente nestes mentores e mensageiros do além. Mensageiro é diferente de mentor. Ele só vem trazer notícias e vai embora. Mentor fica lado a lado com seu tutelado.
_ Meu filho! Eu sempre estarei em teu comando! É a minha família que tanto amo!
Assim a assistência direta não nos deixa errar o caminho. Sempre estarei com ele. Sempre respeitando as leis do mundo espiritual.
Atendemos os pacientes e encerramos os trabalhos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.09.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!