UM PEDIDO

UM PEDIDO
De repente ouvi meu nome. Vinha de longe, mas da cidade onde eu moro, porque estou em viagem na cidade de Calcaia do Alto, São Paulo.
Este pedido abafado de um amigo dono de uma loja no centro da cidade de Campo Largo, Paraná. Ele tem uma revenda de computadores e ao chegar na sua loja alguns espíritos estavam ali dentro. Não eram maus, mas a presença deles acaba interferindo na balança comercial. São encostos que não tendo para onde ir se hospedam na energia deixada pelos clientes. Como a loja é frente para a rua fica mais fácil criar estes depósitos de espíritos.
Eu cheguei, eles não me conheciam, mas começaram a se mexer. Foi um arrastão necessário. Vai ser preciso fazer uma limpeza com água benta, sal e defumador. E para fluidificar a energia um cheiro de madeira do Oriente para fechar a interferência dos sofredores.
Eu não tirei os espíritos, eu somente manipulei a energia positiva que ao sentirem se afastaram. Positivo da choque no negativo. O negativo é neutro e por isso é mais fácil usar para fins de obsessão. O Positivo é ativo e mais difícil de controlar, então é usado para equilibrar na desobsessão. O magnetismo humano atrai muitos espíritos negativos e por isso nos trabalhos eles são desintegrados. Se um médium deixa de manipular por muito tempo ele adoece. A mediunidade é algo muito especial e deve ser tratada com muito carinho e amor. Ela é catalisadora em movimentos constantes, sempre buscando.
Nem sempre ela trás boas notícias, sim, pois como Jesus falou: diga-me com quem andas, que vos direi quem és.
Assim com a minha presença a luz brilhou. A chama branca da vida clareia o lugar por onde passamos.
Meu amigo agradeceu e eu voltei para cá. Ainda dei uma passadinha no templo para ver se tudo estava em ordem.
Graças a Deus os cavaleiros de Oxossi estavam cuidando.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.08.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!