QUE SAUDADES

QUE SAUDADES
Quando os espíritos acordaram trouxeram a sua dor para o seu mundo.
Esta revolta que a terra está enfrentando é tudo por causa do fim da velha era. Fim das prerrogativas de um sonho adormecido em berço esplêndido.
Estava escrito os conflitos naturais de um ajuste necessário nas encarnações.
A terra está escura. Está presa na densidade neutra. Está sofrendo no seu interior os efeitos do exterior.
Os humanos perderam a responsabilidade e estão se dispersando, procurando um caminho de respostas, de luz. Não encontram nenhuma vela acesa para ajoelhar e pedir perdão. O choro invadiu o etérico plano e até os sofredores estão com pena deste mundo. Houve varredura, houve conscientização, houve respeito pela dor humana. Como que os desencarnados vão ser ajudados se nós estamos piores que eles. Como!
Eu estive em uma cidade como observador. Não se via luz, era tudo cinza. O povo ia e vinha dos botecos. Pareciam não ter esperança alguma. Novamente desacreditaram em Deus. Eu vi como é fácil se perder quando falamos demais. Sempre irá aparecer algo que mudará seu destino.
Vejam que a conta não bate no livro caixa. Pouco merecimento para tanta despesa. É como se o seu banco espiritual fosse assaltado e levassem tudo o que guardou com amor, restando semente a dor.
Uns se reencontram e unem seus corações formando novos laços. Outros se desencantam e colocam em dúvidas a sua história.
Seria como colocar ordem na vida. Sempre que alguém extrapola seus domínios a reação espiritual é imediata colocando freios no caminho. Freios que eu falo é um destino marcado por outro alguém. Positivo e negativo.
Vou esclarecer assim. Havia um médium que falava demais as conversas do confessionário e não respeitava seu juramento de manter em segredo os desabafos. Aí o mundo espiritual colocou no seu caminho uma pessoa cética que não acredita em nada. Isso para reequilibrar sua balança, pois aos poucos aquela obsessão espiritual está sendo controlada pela possessão.
Obsessão e possessão.
Aos poucos o missionário vai se afastando sem que ninguém interfira no seu destino. Peso e contrapeso.
Não sei se entenderam.
Quando alguém começa a variar mentalmente é uma situação grave que precisa um remédio amargo para compensar o desequilíbrio. Ali entra um cobrador encarnado ou desencarnado que vai mexer com sua vida.
A própria espiritualidade coloca no caminho um cobrador para mudar sua faixa mental.
Vou contar este detalhe. Chegou aqui um doutrinador, um jaguar de outro amanhecer com tantas dúvidas e quem veio recebe-lo foi Cacique Seta Branca.
O homem não parava de perguntar e reclamar de tudo. Sua vida despencou, mais um motivo de achar culpados. Como o Cacique respeita as leis carmicas e não queria chamar na razão, pois o homem estava desequilibrado a ponto de se suicidar, ele se passou como sofredor. Eu vi a técnica usada para chamar na razão o seu filho. Como se fosse sofredor o doutrinador ouviu o que não queria ouvir. Nossa, foi uma lição de moral, contou tudo que ele fez. O doutrinador se calou e as lágrimas desciam pela face. Depois desta doutrinação o jaguar nunca mais apareceu aqui. Sei que andou falando do ocorrido despertando o lado ruim, julgando. O importante que está vivo.
A voz direta é como uma injeção de adrenalina, ou vai ou fica.
Por isso jaguares, tenham calma e respeitem seus carmas. Para tudo tem solução, menos pra morte.
Esta cidade está precisando acender a sua fogueira. Acender no alto a chama que vai iluminar as noites escuras. Os inimigos estão cercando e vão trazer muita dificuldade. O povo está dormindo agasalhado sem perceber a invasão. Seria Troia em seus domínios em que os muros não impedirão de serem atacados.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.08.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!