CHORO DE FELICIDADE

CHORO DE FELICIDADE
Chegou, há que alegria, um reencontro depois de milênios de procura.
Este espírito chegou aqui agora, está aqui, está tão alegre que chegou a me contagiar pelo seu choro de emoção.
Veio de muito longe, guardou a lembrança em seu coração.
Eu até poderia leva-lo ao templo, fazer uma recepção, ouvir suas palavras pela fonia. Ele está descrevendo sua presença, um presente, um velho amigo de outrora.
Estou aqui sentado ouvindo, sentindo, e dando voz ao visitante. Sua voz percorre meu espírito que lança na aura as boas notícias em forma de energia. Esta alegria é contagiante, é superior ao sofrimento desmerecido de um caminho trilhado por dores. Somos diferentes, somos a continuidade do sermão da montanha, do Cristo Curador. Somos dois em um.
_ Meu Deus! Daí-me a paz e a cura dos Santos Anjos Espíritos! Eu estou no progresso espiritual de minha alma que tenta recuperar o amor deixado sobre o altar divino! Eu sou eu!

Este ser de luz veio e trouxe o acalento espiritual para minha obra.
Ele está aqui, já está indo. É tanta energia que chegou a me desequilibrar emocionalmente. A luz também age no centro receptor dando choques nos terminais nervosos.
É como ser eletrocutado sem desencarnar. Diferente, coisa de Deus.
Esta energia é algo sem limite dentro da nossa cápsula. Emocionalmente reparou um estado vegetativo. Quando as coisas ficam sem respostas nós estacionamos esperando alguém responder. A resposta está na luz.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!