AULA COM STUART

AULA COM MESTRE STUART
Mestre Stuart veio nos envolvendo com sua chalana. Ele chegou aqui, agora, após ler minhas histórias que ficaram impregnadas na mente.
_ Meu irmão, você sabe o que pode acontecer se a grande estrela candente romper o neutrôm! Não sabe! Pois eu nem preciso dizer os efeitos que o causará na humanidade! Desintegração! Sim, a grande dor dos Maias! Seta Branca por amor não deixa acontecer esta varredura espiritual! Mas, veja bem, a humanidade está chegando no limite de sua existência! A falta de conhecimento e o avanço de desacordos com Deus está levando o mundo espiritual repensar esta atuação!
_ Salve Deus!
_ Se isso for decidido não haverá tempo de choros ou risos! Será uma grande explosão pelo rompimento do neutrôm! Exemplo: quando um avião romper a barreira do som todos escutam uma explosão no céu! Agora multiplique isso por milhares de barreiras rompidas pela nave! A terra tremerá pelo impacto vindo de cima para baixo! Este vácuo achatará os humanos e animais!
Stuart me deu uma aula direta, sem estar incorporado, se manifestou na mediunidade.
Jaguares! O tempo de brincar acabou. Tempo de dizer eu posso sem consultar o executivo deste amanhecer terminou. Brincar com as correntes magnéticas sem conhecer o resultado pode acabar criando um buraco negro.
“Eu, conhecendo o poder das correntes magnéticas não o faço”.
Tia Neiva
Será que o homem vaidoso se corrompeu novamente pelo poder. Está voltando às velhas estradas sem olhar para o futuro. Cegueira obsessiva.
Os vales negros incentivam a tomarem caminhos sem volta. Abrem portais dimensionais sem saber quem irá atravessar por ele. O chiqueirinho está abarrotado de milenares.
Assim foi com o presidente desencarnado deste templo de Pariquera, está preso no chiqueirinho.
Entendam bem que vocês são livres para fazer o que quiserem, mas depois de acontecer não tem volta. Ninguém ressurge da morte, ressurreição.
Stuart falou e fechou a porta do espaço espiritual. Toda vez que uma entidade abre um comando direto acontece efeitos transitórios na terra.
Que Deus tenha compaixão de todos nós.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/ Un
08.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!