CALMA OU CARMA

CALMA OU CARMA
Tem muita gente negociando sua vida, se penhorando em mais dívidas. É um arrastão de consequências e inconsequências desastrosas que mostra o lado negro da luz.
Muitos daqui da terra negociaram a sua partida deste plano terrestre. O espírito não aguenta mais a falta de compreensão. E geralmente ele mesmo provoca seu desencarne. Serão tratados como vítimas da sociedade, mas não, eles mesmos pediram pra ter este final infeliz como que mostrando o desagravo que fizeram em seus compromissos.
Aqui dentro da terra o envolvimento é coisa pra não deixar dúvidas a respeito desta queixa, mas fora desta terra é que escutamos os lamentos. São milhares de pensamentos em voz, sim, aqui os pensamentos têm som da necessidade de cada encarnado. Choros, alegrias, pedidos de paz ou justiça. Espantoso, muito espantoso, é de arrepiar quanta vibração se eleva da terra.
Quando um encarnado pratica atos de desamor ele é cobrado pelos espíritos. Ele fica na balança inexorável da vida e da morte. Não tem senões e não olha pra si mesmo vendo que somos espíritos a caminho de Deus.
Estes dias atrás eu tive uma conversa séria com um espírito obsessor de uma ninfa. Ele é um egum e disse que jurou em atrapalhar os caminhos de quem tentasse ajudá-la. Ela é dele, foi oferecida pra ele. Eu tentei argumentar e simples virou suas costas e me deixou falando sozinho.
São coisas macabras que as pessoas desconhecem e não sabendo se atrapalham com os resultados.
Há como quebrar esta promessa com as grandes iniciações dentro do amanhecer, mas somente o desconjuro deste egum pode terminar esta cobrança. É como na terra quando se faz um contrato ruim se faz um distrato para romper sem prejudicar as partes. Assim é com estes espíritos, terá que haver um distrato para ele deixar em paz.
Geralmente é uma vida sem rumo e sem destino. Quem tentar interferir será atuado.
Eu estava fora da terra e lembrei da mensagem de Seta Branca: deveriam ensinar aos homens se libertarem de seus pensamentos.
É uma onda avassaladora que paira na camada etérica. Não adianta pedir tanto e não fazer nada. Em meio a este turbilhão de vozes clamando ninguém escuta mais nada. A uma grande interferência anímica. Por isso nós falamos pelas emissões e cantos espirituais. É diferente, é um canal seguro em que somos ouvidos. Temos que compreender mais a nossa evolução. Não é somente colocar o uniforme, bater no peito e dizer estou salvo.
Muitos jaguares negociaram suas partidas deste plano. Viram que fizeram muitos estragos neste amanhecer de Tia Neiva. Agora, ainda respondem pela ignorância mediunica. Acho que pensaram que seus ministros, cavaleiros, mentores, colocariam a mão sobre suas cabeças. Ledo engano, a luz não compactua com a escuridão. Que cada um responda pelas suas ações.
Não comprometam suas vidas com as mesquinharias desta terra. Não adianta ter tudo na terra e nada no céu. A vida é um lapso de tempo e todos um dia se apresentarão diante da fatalidade.
Eu falo assim para mostrar a verdade escondida.
Está quase chegando o dia da apresentação. O tempo terrestre está girando rapidamente.
Eu só sei que não sei.
Tomem cuidado com suas bolsas carmicas, pois ela será a tua passagem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.04.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!