HERANÇA MALDITA

HERANÇA MALDITA
Fomos, eu e minha ninfa, em uma missão especial, a libertação de um espírito acrisolado na matéria. Ao chegar nesta casa o homem estava preso na sua condição de sofredor, mesmo se dizendo seguidor de Ramatis a sua condenação foi pelo que retirou do próximo.
Deu trabalho para orientar, não libertar, mas para aconselhar. Tem muita gente no fio da navalha, modo de dizer, porque está conjurado a morrer em dois planos.
Tentamos colocar ordem neste coração cheio de manchas perpetuadas pela enganação.
Um homem que teve a feliz oportunidade de refazer a sua história e preferiu seguir trapaceando nesta vida terrestre.
Ao entrarmos neste círculo vicioso ele não nos viu, pois estava muito ocupado nos planos de tirar proveito próprio. Como já está velho colocou outra pessoa mais nova no mesmo caminho eternizando as dívidas familiares.
Para desfazer este desajuste não será nesta vida e nem em outra. Uma conta muito alta para pagar.
Esta terra da as oportunidades de evolução material com o suor da verdade e não da falsidade, enganação. O suor da verdade é quando um humano cresce com respeito aos demais dando a todos um pedacinho do seu coração. Não precisa matar, roubar ou se vingar. As escolhas fazem as vítimas, inimigos ou amigos.
A porta estava trancada por fora. Ao entramos deparamos com a velharia embolorada despejada pelos cantos. Ele nos viu e pedia para arcarmos com seu sofrimento. Jogar nas nossas costas a sua irresponsabilidade.
_ Pagarás centil por centil a tua herança maldita!
Herança de ter tomado o que não era seu. Herança das heranças transcendentais que é ainda pior por envolver dinastias.
O sol não entrava naquela prisão sentimental. Noites escuras tempestuosas não dando paz e nem sossego. Noites e mais noites sem o descanso eterno.
Eram gritos de lamento e dor sem um porto seguro para colocar ordem no juízo. Demência pelo esquecimento não lhe libertará.
Saímos desta velha casa. Vimos que são tantas dívidas que não tem como ajudar. Só Deus para colocar ordem nesta condição.
Assim é com muitos nesta terra que procuram caminhos difíceis e quando encontram se desesperam por ter encontrado. Sofrem por suas irresponsabilidades. A estes conhecedores da verdade é terrível, pois foram avisados e mesmo assim trocaram as mãos pelos pés.
A espiritualidade avisa uma, duas, até três vezes. Depois se afasta, pois a desobediência é uma cobrança carmica pesada. Quem vai pagar é a própria pessoa.
Eu tenho feito muitas viagens por esses caminhos dos espíritos e isso me alerta sobre a conduta moral espiritual que nos assegura a responsabilidade sobre nossa condição animal, terra. É por isso que fomos ativados e reativados nesta ordem decrescente, para dar o bom exemplo para esta humanidade em decadência. A vulgaridade tomou as rédeas da pureza. Os impuros subiram dos calabouços pela insanidade mental. A loucura será um tema vigente nesta atualidade pela pressão das cobranças. Quem viver e não tiver coragem de se esconder será contaminado. Como disse Jesus sobre eventos terríveis.
“E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa; E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes”
Assim serão os dias do juízo final.
A humanidade está tão cega que não enxerga nem um centímetro a sua frente. A cegueira carmica coletiva é bem pior. Ela funciona pela indução mental, onde um indivíduo está usando de sua dor para atingir seu círculo existencial causando rompimento da ordem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.01.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!