GRANDES REALIZAÇÕES

GRANDES REALIZAÇÕES
O fantasma que pesa nas consciências é o medo do desconhecido. Desconhecer o futuro que chegará no tempo certo deixando lembranças perdidas na alma.
Esta madrugada chegou aqui um espírito de um homem jaguar filho de Seta Branca. Realmente ele tem muito amor pela sua missão e o pai lhe ama tanto que está prolongado sua estadia. Eu tive que assistir sua alegria, um velho cigano da nossa tribo. Este mundo que ele estava era uma cidade distante da terra. Estava transportado emocionalmente do seu círculo social. Ele veio me trazer um objeto para vender. Acompanhado por outro cigano os dois vendiam até cavalo sem dente.
Eu participei, não podia dizer não, se naquele momento eu quebrasse sua felicidade eu poderia ser sua futura vítima. Então foi dito algo semelhante à necessidade, porém não teria o bônus para adquirir.
A vida é revelada no invisível plano. Tudo parte de cima para baixo. A terra é somente uma consequência dos atos do espírito. Assim como as doenças vêm pelo espírito e atingem o físico. Os mentores têm alertado que devemos nos cuidar para nos curar.
Esta cidade com resquícios ciganos é um comércio aberto. Espíritos que não podem deixar de vender, mesmo que percam no valor, mas se o comprador não levar o produto para eles é negativo. Fecham suas tendas e vão embora. Só voltam noutro dia.
Eu conheço este espírito e respeito muito sua vida neste planeta. As grandes viagens fora do cinturão planetário. O campo das psiques.
Voltei. Deixei os dois conviverem neste caminho. Assim que saí eu olhei para trás e lá foram os ciganos oferecendo seus prêmios.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
19.01.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!