CORAÇÃO

CORAÇÃO
Muitas vezes nós temos que ouvir um coração e falar o que ele quer escutar. No desajuste mental sofrem aqueles que se projetam no círculo vital e como consequência são arrastados para um precipício de sombras.
Eu ajudo a tirar a pressão que se cria em dois estágios: físico e espiritual.
Geralmente o encarnado precisa de ouvidos para sua boca extravasar seus sentimentos. Muitas vezes o arrependimento vem muito tarde e arrasta para as noites escuras os conselhos de pai e mãe. Ser pai não necessariamente sejam os sanguíneos, mas quem mostra a realidade. Vejam pelo lado da consciência, não vieram em grupo, mas sozinhos escolheram um caminho e vão trilhar por ele até os últimos dias.
Ouvir os destinos é como direcionar dentro de uma condição evolutiva uma pessoa que se desajustou na sua escolha. Ver o passado no presente é conhecer o futuro dos viajantes.
Eu fui e recebi uma mensagem: não vou ficar aqui nesta terra por muito tempo. Eu vou embora, pois estou me endividando e estou perdendo esta encarnação.
Era um espírito que se viu no espelho da vida. As consequências dos desajustes criam barreiras intransponíveis que pouco a pouco vão provando do remédio amargo como fel.
Com a magia na soleira ele não entrou, mas no etérico plano me encontrou. Desafio existêncial. A moral se perde no sofrimento e o coração bate descompassadamente criando desconforto no círculo social. As energias giram e geram ilusões mentais.
Tem espíritos que reencarnaram sem nenhum merecimento, pois nasceram para pagar seus ais. Foram tão ruins que eles mesmos aceitaram viver assim no desconforto de nada ter e viver encostados no barranco do carma.
Eu ouvi um coração desabafar e falei o que ele queria ouvir. Muitas vezes não é aquilo, mas como psicanálise temos que saber distinguir a verdade espiritual das inverdades humanas.
Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.
Então estas palavras criaram uma separação de dois mundos, terra e céu. O homem preferiu se materializar deixando o espírito endurecer sua alma.
O grande dia chega para todos. Não há escapatória, não se engana um juramento e não se trai um compromisso.
Assim é na terra e no céu. Não se aborta e não ascende uma vela atrás da porta. A luz está no evangelho.
A verdade é que ninguém quer ela como parâmetro de existência.
Se amem. Amor é como o ódio que ninguém sabe de onde vêm. Simplesmente nasce dentro de nós.
Fechei minha porta.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.12.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!