AQUI NÃO

AQUI NÃO
Esta visita não é minha e também não é de Seta Branca.
Dois espíritos em uma roda de desaforos criticaram minha missão e fizeram pouco do árduo trabalho em assentar um poder sobrenatural nesta cidade. Eu não permito em minha casa e vou preparar uma magia fechando as portas.
Coloquei os dois para fora e ficaram ali na esquina sem saber o que fazer.
Sabe, quando você desarma seu inimigo ele fica perdido, pois não conseguiu atingir sua estratégia de desequilibrar e atuar no sentido de confundir.
Quando chegaram aqui rodavam seus espíritos criando alaruê e querendo me prender na roda. Eu sou mais esperto e logo prendi na rede magnética os dois. Ali viram a capacidade de um adjunto do reino central usar de seu conhecimento para eliminar um desafio.
Hoje mesmo vou preparar o espanta sapo. Eu digo espanta sapo como era usado este termo a mais de mil anos. Tudo é magia, espíritos. Como você vai prender um espírito se não conhece a técnica.
Entre gritos e desafios eu não tive outra alternativa senão mudar meu coração. Eu respeito muito, mas exijo respeito, é como uma via de mão dupla.
A única coisa que não faço mais é comprar o carma. Por Deus, Ministro Obatalá veio colocar ordem nos espíritos e se caso não tomarem atitude serão reconduzidos. Vão perder esta encarnação.
Eu tenho receios quando tentam desmoralizar um poder constituído. Não sabem nada e vivem a cegueira de suas maldições.
_ Aqui não! Aqui é o meu lar! Aqui é onde temos proteção de Seta Branca! É o nosso porto seguro! Vão embora daqui já!
Naquele momento houve um arrastão. Uma energia os puxou para fora e se formou uma barreira mágica fechando os segredos do portal. Ninguém entra sem a chave.
Por isso que devemos ter cuidado com as nossas reações, pois ninguém está preparado para saber a sua verdade. Viver em mundo de ilusão é uma estrada esquecida no anonimato que só caminha os enfermos.
Ficaram os dois presos ali na esquina. Eu não vou soltar até que se ajustem a realidade. Terão que pedir perdão pelos desaforos, não a mim, mas ao comando superior. Eu sou somente um missionário que respeita ordens superiores.
Não vou tocar nesta ferida até que eles peçam a cura espiritual. Agora quero ver a fé e o amor incondicional. Se não tiverem terão que se ajustar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.12.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!