CURRALZINHO

CURRALZINHO
Nesta viagem com destino a um pequeno templo de chão batido que não sei dizer onde fica eu vi a simplicidade desta casa de Seta Branca.
Ao entrar, convidado, eu vi a divisão espiritual que separava os mediuns dos pacientes. Tanto na terra como no espiritual. Ao lado esquerdo havia um local onde os sofredores eram colocados esperando a sua hora de se apresentar. Como eram poucos pacientes e poucos mediuns de branquinho deu para assistir a doutrinação.
Eu fiquei frente ao curralzinho e aqueles espíritos presos pela dimensão não viam a hora de serem encaminhados para um atendimento. Para cada paciente a ser atendido havia espíritos aguardando. Era como se uma corrente magnética puxasse o espírito para o apara. Muitos ficavam mudos pelo choque e sem noção do que estava acontecendo ouviam as palavras do doutrinador. Outros mais rebeldes se debatiam querendo argumentar sua cobrança.
Muitos espíritos vieram de outras linhas para desafiar a nossa autoridade. Queriam bagunçar, mas a cerca magnética não permitia que eles tivessem esta liberdade.
Curralzinho é uma forma simples e carinhosa para definir um local separado espiritualmente.
Eu fui convidado a fazer a revista aos soldados deste templo. Tudo em ordem e bem preparados.
A grande jornada dos mestres é a cultura da sabedoria e não tanto intelectual. Eu vi mediuns com muita simplicidade da terra, mas grandes cientistas em suas mediunidades. Algo inacreditável ver uma pessoa quase sem estudos, mas falando um idioma evoluído onde nenhuma faculdade terrena dá esta rica oportunidade de valorizar o sol interior.
Fiquei um bom tempo neste campo magnético ajudando nesta cruzada para uma nova era.
Sei que muitos não recordam de suas missões espirituais e chegam a duvidar das minhas mensagens. É um desafio para eles mesmo estar trabalhando espiritualmente sem distinguir quem é quem.
Fizemos um excelente trabalho para recuperar este caminho e deixamos saudades naquele povo. Eu espero que pelo menos alguém se recorde.
Voltamos carregados de energia viva e resplandecente.
Nossa mãe está viva e começando a trilhar o caminho da verdade. Uma grande festa nos aguarda no dia de hoje.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.10 2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!