PRESO ENTRE DUAS DIMENSÕES

PRESO ENTRE DUAS DIMENSÕES
Por Deus! Quase tive um treco.
Eu precisava sair, precisava respirar a liberdade. Sei que fui contra ao que me pediram, ficar em segurança protegendo minha família, mesmo os que estão distantes.
Ao sair eu me coloquei em perigo, mas também foi a única forma de saber o motivo de não poder ir.
As feras estavam soltas. Eram enormes como leões que se soltaram das arenas. Destruíam todos ao seu alcance. Eu tive que guardar os meus amores dependurados em gaiolas para não serem atacados. Eu sai e fui ver se tinha algum jeito de fugir deste plano e num corredor dei de frente com uma destas feras. Entre ela e eu havia uma porta onde a família estava se escondendo. A fera me viu e veio e eu saí correndo para entrar pela porta. Eu me batia muito no físico e tremia de medo. Minha esposa teve que me chamar porque eu estava preso entre duas dimensões. Voltei depressa suando frio.
Não sei descrever ao certo o que está do outro lado aguardando a hora de chegar. A luta vai ser grande entre a vida e a morte.
Eu desobedeci uma ordem espiritual para não sair e vejam o que aconteceu. Quase morri no meu leito. Talvez seja por isso que muitos tem infarte dormindo. É muito ruim este desencontro espiritual.
Tremendo eu não conseguia falar de medo ou seja lá o motivo que vão achar.
Estou até agora com as feras na minha mente. Imagens fortes que se soltaram das arenas.
Jaguares. Tomem muito cuidado e não baixem suas guardas indo contra ao que os mentores pedem. A reação é muito séria.
Hoje é sábado. Dia de caridade, dia de levantar nossa bandeira rósea do amor. Dia de falar com Deus, com Jesus e Seta Branca nosso pai. Vamos pedir paz a este mundo atormentado pela maldade. Pedir pela nossa pátria amada Brasil que atravessa neste momento os vales negros da incompreensão. Não só fazer preces, mas agir com cautela para afastar as feras do nosso acampamento. Acendam as vossas fogueiras, sol interior, se iluminem, sejam o farol que brilha nas noites escuras. Somente a luz da chama branca que afasta o perigo da invasão. Não durmam no ponto.
O que eu passei nesta viagem foi a pior sensação que tive. Eu vi a morte de frente.
Eu não conseguia voltar porque o medo fechou a minha porta.
Muitos espíritos transmutados como animais percorrendo os leitos dos adormecidos. Um choque inevitável para quem vê e lembra.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.10.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!